Pluralismo, Concentração e Regulação dos Media (2ª
Pluralismo, Concentração e Regulação dos Media (2ª
Preço: 12 €
Pluralismo, Concentração e Regulação dos Media (2ª
De Paulo Faustino.
Em excelente estado; portes grátis.
(Esgotado nas livrarias)
Sinopse
Com o advento da nova geração de media, as palavras de ordem são interactividade, diferenciação do produto. Aproveitamento de nichos de mercado, fragmentação de audiências, informação ubíqua, cultura do gratuito e publicidade dirigida. Na sua maioria, estas realidade são completamente novas em relação aos mercados dos meios ditos tradicionais e, inevitavelmente, este processo de mudança acelerada tem sido acompanhado por incertezas muito acentuada quanto à configuração da futura geração de mercados de media e às consequências destas mutações. Face à necessidade de difundir pontos de vista diversificados na sociedade, a promoção do pluralismo de ideias por parte dos media torna-se condição sine qua non de um adequado funcionamento das sociedades democráticas. Dadas as relações estreitas entre concentração e pluralismo de ideias, a tendência para a concentração crescente tem sido encarada como um indicador de evolução desfavorável em matéria de pluralismo. Este livro apresenta uma reflexão, à luz de possíveis cenários futuros, acerca da actividade empresarial dos media, analisando e relacionando entre si os impactos das novas tecnologias ao nível das dinâmicas do mercado dos media: desafios de gestão, tendências de negócio e pluralismo de informação.
As vendas revertem na totalidade para a alimentação e cuidados veterinários dos animais de rua que conseguimos ajudar, na Amadora. Aceitamos donativo de livros que já não precise.
Em excelente estado; portes grátis.
(Esgotado nas livrarias)
Sinopse
Com o advento da nova geração de media, as palavras de ordem são interactividade, diferenciação do produto. Aproveitamento de nichos de mercado, fragmentação de audiências, informação ubíqua, cultura do gratuito e publicidade dirigida. Na sua maioria, estas realidade são completamente novas em relação aos mercados dos meios ditos tradicionais e, inevitavelmente, este processo de mudança acelerada tem sido acompanhado por incertezas muito acentuada quanto à configuração da futura geração de mercados de media e às consequências destas mutações. Face à necessidade de difundir pontos de vista diversificados na sociedade, a promoção do pluralismo de ideias por parte dos media torna-se condição sine qua non de um adequado funcionamento das sociedades democráticas. Dadas as relações estreitas entre concentração e pluralismo de ideias, a tendência para a concentração crescente tem sido encarada como um indicador de evolução desfavorável em matéria de pluralismo. Este livro apresenta uma reflexão, à luz de possíveis cenários futuros, acerca da actividade empresarial dos media, analisando e relacionando entre si os impactos das novas tecnologias ao nível das dinâmicas do mercado dos media: desafios de gestão, tendências de negócio e pluralismo de informação.
As vendas revertem na totalidade para a alimentação e cuidados veterinários dos animais de rua que conseguimos ajudar, na Amadora. Aceitamos donativo de livros que já não precise.
- TipoVenda
- ConcelhoAmadora
- FreguesiaEncosta do Sol
- Id do anúncio28186833
Etiquetas: Outros géneros
Contactar o anunciante
Joana Costa
Anunciante desde Nov. 2018
Verificado com 837 anúncios publicados Amadora - Encosta do Sol Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora