Marketing from advertising to Zen- Tim Ambler

Marketing from advertising to Zen- Tim Ambler

Soluções fáceis, acessíveis, práticas e práticas para praticamente qualquer desafio de marketing.
Gerenciando o mix de marketing - e avaliando os resultados.
Discussões curtas e focadas e recomendações definitivas.
Em The Financial Times Guide to Marketing: From Advertising to Zen , o especialista em marketing Tim Ambler leva você direto ao coração do marketing, demonstrando como aproveitar cada uma das técnicas mais eficazes de hoje em tempo recorde. Ambler dá vida ao marketing, apresentando discussões curtas e focadas e recomendações definitivas que abordam todos os aspectos do marketing: princípios-chave; otimização do mix de marketing; controlar seu marketing; medir seus resultados e refinar seus programas de acordo; e os papéis do profissional de marketing. Organizado para ser entendido rapidamente - e agir com a mesma rapidez - The Financial Times Guide to Marketing: From Advertising to Zen é um recurso inestimável para todos os profissionais de marketing: iniciantes e profissionais experientes.

Pitman Publishing 1996

*Livro em inglês
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 387 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora