"Do Verde ao Ouro" de Andrew S. Winston
"Do Verde ao Ouro" de Andrew S. Winston
Preço: 7 €
"Do Verde ao Ouro" de Andrew S. Winston
Do Verde ao Ouro
de Andrew S. Winston e Daniel C. Esty
Como empresas inteligentes usam a estratégia ambiental para inovar, criar valor e construir uma vantagem competitiva
Nenhum empresário pode ignorar a importância que as questões ambientais estão a ganhar no mundo dos negócios. Este livro mostra como as utilizar a seu favor.
Neste livro, dois professores de Yale, Daniel Esty e Andrew Winston, explicam como os empresários podem aproveitar as questões ambientais em seu proveito. Recorreram a um conceito baptizado de «ecovantagem. Os autores explicam como as empresas podem criar valor, cortar custos, reduzir riscos, aumentar o retorno para seus negócios e fortalecer marcas incluindo a variável ambiental nos seus planeamentos estratégicos.
O livro, baseando-se numa pesquisa de quatro anos junto a empresas líderes de diversos sectores, explica o que resulta e o que não resulta na estratégia ambientalista das organizações. Apresenta exemplos concretos de companhias como a BP, Toyota, IKEA, GE e Nike que adoptaram essas técnicas e se tornaram empresas mais inovadoras e competitivas.
Os autores afirmam que o meio ambiente se transformou numa questão estratégica e todas as empresas precisam de ter isto em conta se quiserem continuar competitivas. Cada vez mais nos negócios, o verde significa dinheiro.
Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
de Andrew S. Winston e Daniel C. Esty
Como empresas inteligentes usam a estratégia ambiental para inovar, criar valor e construir uma vantagem competitiva
Nenhum empresário pode ignorar a importância que as questões ambientais estão a ganhar no mundo dos negócios. Este livro mostra como as utilizar a seu favor.
Neste livro, dois professores de Yale, Daniel Esty e Andrew Winston, explicam como os empresários podem aproveitar as questões ambientais em seu proveito. Recorreram a um conceito baptizado de «ecovantagem. Os autores explicam como as empresas podem criar valor, cortar custos, reduzir riscos, aumentar o retorno para seus negócios e fortalecer marcas incluindo a variável ambiental nos seus planeamentos estratégicos.
O livro, baseando-se numa pesquisa de quatro anos junto a empresas líderes de diversos sectores, explica o que resulta e o que não resulta na estratégia ambientalista das organizações. Apresenta exemplos concretos de companhias como a BP, Toyota, IKEA, GE e Nike que adoptaram essas técnicas e se tornaram empresas mais inovadoras e competitivas.
Os autores afirmam que o meio ambiente se transformou numa questão estratégica e todas as empresas precisam de ter isto em conta se quiserem continuar competitivas. Cada vez mais nos negócios, o verde significa dinheiro.
Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
- TipoVenda
- ConcelhoCascais
- FreguesiaSão Domingos de Rana
- Id do anúncio23878051
Etiquetas: Literatura
Contactar o anunciante
Alexandre M Ribeiro
Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 461 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora