"Do Verde ao Ouro" de Daniel C. Esty e Andrew S. Winston - 1ª Edição de 2008
"Do Verde ao Ouro" de Daniel C. Esty e Andrew S. Winston - 1ª Edição de 2008
Preço: 10 €
"Do Verde ao Ouro" de Daniel C. Esty e Andrew S. Winston - 1ª Edição de 2008
"Do Verde ao Ouro"
de Daniel C. Esty e Andrew S. Winston
1ª Edição de 2008
Casa das Letras
410 Páginas
Neste livro, dois professores de Yale, Daniel Esty e Andrew Winston, explicam como os empresários podem aproveitar as questões ambientais em seu proveito. Recorreram a um conceito baptizado de «ecovantagem». Os autores explicam como as empresas podem criar valor, cortar custos, reduzir riscos, aumentar o retorno para seus negócios e fortalecer marcas incluindo a variável ambiental nos seus planeamentos estratégicos.
O livro, baseando-se numa pesquisa de quatro anos junto a empresas líderes de diversos sectores, explica o que resulta e o que não resulta na estratégia ambientalista das organizações. Apresenta exemplos concretos de companhias como a BP, Toyota, IKEA, GE e Nike que adoptaram essas técnicas e se tornaram empresas mais inovadoras e competitivas.
Os autores afirmam que o meio ambiente se transformou numa questão estratégica e todas as empresas precisam de ter isto em conta se quiserem continuar competitivas. Cada vez mais nos negócios, o verde significa dinheiro.
Ambiente e crescimento: novas estratégias para um mundo mais «verde»:
- Quais são os temas «verdes» que estão a modelar as estratégias de negócio e porque são a chave do nosso futuro global;
- Crescimento sustentável: como os problemas ambientais podem influenciar os mercados;
- Ecovantagem: questões e oportunidades para a gestão num mundo ambientalmente sensível;
- Criar pontos fortes: acções «do verde ao ouro» para aumentar as receitas e gerar valor intangível;
- Redesenhar a sua empresa: estratégias e tácticas para trabalhar com uma vantagem competitiva.
ESGOTADO NAS LIVRARIAS
NOVO - PORTES GRÁTIS
de Daniel C. Esty e Andrew S. Winston
1ª Edição de 2008
Casa das Letras
410 Páginas
Neste livro, dois professores de Yale, Daniel Esty e Andrew Winston, explicam como os empresários podem aproveitar as questões ambientais em seu proveito. Recorreram a um conceito baptizado de «ecovantagem». Os autores explicam como as empresas podem criar valor, cortar custos, reduzir riscos, aumentar o retorno para seus negócios e fortalecer marcas incluindo a variável ambiental nos seus planeamentos estratégicos.
O livro, baseando-se numa pesquisa de quatro anos junto a empresas líderes de diversos sectores, explica o que resulta e o que não resulta na estratégia ambientalista das organizações. Apresenta exemplos concretos de companhias como a BP, Toyota, IKEA, GE e Nike que adoptaram essas técnicas e se tornaram empresas mais inovadoras e competitivas.
Os autores afirmam que o meio ambiente se transformou numa questão estratégica e todas as empresas precisam de ter isto em conta se quiserem continuar competitivas. Cada vez mais nos negócios, o verde significa dinheiro.
Ambiente e crescimento: novas estratégias para um mundo mais «verde»:
- Quais são os temas «verdes» que estão a modelar as estratégias de negócio e porque são a chave do nosso futuro global;
- Crescimento sustentável: como os problemas ambientais podem influenciar os mercados;
- Ecovantagem: questões e oportunidades para a gestão num mundo ambientalmente sensível;
- Criar pontos fortes: acções «do verde ao ouro» para aumentar as receitas e gerar valor intangível;
- Redesenhar a sua empresa: estratégias e tácticas para trabalhar com uma vantagem competitiva.
ESGOTADO NAS LIVRARIAS
NOVO - PORTES GRÁTIS
- TipoVenda
- ConcelhoCascais
- FreguesiaCarcavelos e Parede
- Id do anúncio37036912
- Id do anunciante93c
Etiquetas: Literatura
Contactar o anunciante
Raul Ribeiro
Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 171 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede Online agora