"Deuses Caídos" de Fernando Mesquita - 1ª Edição de 2019

"Deuses Caídos" de Fernando Mesquita - 1ª Edição de 2019

"Deuses Caídos"
de Fernando Mesquita

1ª Edição de 2019
Chá das Cinco
220 Páginas

Apresentam-se como autênticos deuses. Aos nossos olhos não têm defeitos. Fazem-nos acreditar que são especiais, e isso leva-nos a sonhar com uma vida ao seu lado. Porém, com o passar do tempo, começamos a ver o seu verdadeiro ADN! Pouco a pouco, encontramos um defeito e depois outro e outro. Podem ser Acumuladores de Conquistas Amorosas, Ciumentos Patológicos, Manipuladores, Acomodados, Narcisistas, Meninos da Mamã, Viciados em Sexo ou ter qualquer outra Personalidade Amorosa que faz da nossa vida um inferno. No fundo, aquela pessoa que idealizámos como um "deus" não passa de um mortal, com (muitos) defeitos. Já se cruzou com alguém assim? E essa pessoa será a opção certa para si? E você, será um deus caído sem o saber?

Conheça as principais linhas de comportamento das Personalidades Amorosas que, de amorosas, pouco ou nada têm! E descubra o que fazer e como se proteger de cada uma delas.

---
Fernando Mesquita é psicólogo clínico, sendo responsável pela especialidade de Sexologia Clínica nas clínicas: Psicronos e na Corclínica (ambas em Lisboa). Além disso integra o grupo de Terapeutas Sexuais da APF. É mestre em Sexologia Clínica e terapeuta sexual pela Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica (SPSC). Colabora frequentemente em diversas rubricas de programas de TV, como psicólogo/sexólogo, destacando-se a «Mesa de especialistas sobre Mitos & Verdades do Corpo Humano» do programa Você na TV, da TVI. É responsável, desde 2012, na revista ANA, pela rúbrica Consultório Sentimental. Colabora frequentemente em diversas revistas (tais como Happy Woman; Visão; Saber Viver, Cosmopolitan; Mens Health; LuxWoman; entre outras).

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 168 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horas