Casa de aldeia em Penso de 186,00 m²

Casa de aldeia em Penso de 186,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
MORADIA EM PEDRA EM PENSO - MELGAÇO

Localizada na freguesia de Penso no concelho de Melgaço, esta moradia está inserida num local calmo podendo usufruir de vistas para a natureza.

Moradia toda em pedra, para reconstrução, constituída por 4 frentes e composta por 2 pisos. O piso térreo é composto por arrumos. No primeiro andar por várias divisões.

De fácil acesso e com vistas deslumbrantes esta moradia pode ser perfeita para reconstruir ao seu gosto!!


Áreas:
-Área do terreno: 139,5m2
-Área bruta construção: 186m2
-Área bruta dependente: 93m2
-Área bruta privativa: 93m2

Necessita de financiamento?
Acompanho em todo o processo.

Não hesite em conhecer e fazer desta casa o seu acolhedor lar de descanso ou sua casa de férias!!!


Fundada em França, em maio de 2008, por três profundos conhecedores do setor imobiliário, a iad partiu de um conceito visionário que funde imobiliário, web e marketing de rede. A iad vem desmaterializar as agências (lojas), promovendo uma relação de proximidade entre o consultor imobiliário e o cliente, prestando um serviço mais competitivo a quem queira comprar, arrendar ou vender um imóvel.

O que procura o cliente do século XXI quando decide comprar, arrendar ou vender um imóvel? Procura um serviço completo, descomplicado e competitivo. É isso que lhe propomos na iad. Não temos lojas, os nossos consultores vão ao seu encontro, tendo acesso à mais recente formação do setor e a uma plataforma de ferramentas exclusivas que lhes permite prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja. Damos aos nossos consultores a flexibilidade e a autonomia necessárias para lhe garantir um acompanhamento personalizado na concretização do seu projeto, seja ele de comprar, arrendar ou vender um imóvel. Na iad encontra um consultor imobiliário à sua medida.
#ref: 131573
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 691 anúncios publicados Melgaço - Penso