Livro - Marketing Radical

Livro - Marketing Radical

Título: Marketing Radical
Autor: Sam Hill e Glenn Rifkin
Editora: Editorial Presença
Tema: Marketing
Estado: 5
Língua: Português
Encadernação: Brochado
Ano: 2002
Páginas: 294
Dimensões: 15,5*23
Preço: 7,00 EUR
Obs. Esgotado no Mercado. Tradução de Eduardo Nogueira e Saul Barata

( Preço inclui portes de envio em correio editorial normal )

Não faço entregas em mão, nem envios à cobrança

Classificação de Estado :

3- estado razoável: poderá ter algumas imperfeições, marcas, dobras ou alguns danos na capa, bem como marcas de posse ( assinaturas e sublinhados)
4- estado bom: pode ter marcas de tempo (manchas e oxidação), bem como marcas de posse (assinaturas e sublinhados)
5- estado muito bom: pode apresentar sinais de posse
5+ novo ou como novo

Como conseguiu o grupo musical Grateful Dead, com a ajuda dos os seus fanáticos seguidores, criar um património de 100 milhões de dólares que ainda hoje aumenta, apesar desta banda se ter separado em 1995? Como foi que a novata companhia de produção de cerveja Boston Beer Company criador da Samuel Adams, a cerveja mais vendida nos E.U.A - revolucionou a indústria cervejeira e prevaleceu sobre o pesado legado da cervejeira Anheuser-Busch, sem um único orçamento de publicidade ter sido feito? E como criou a Iams um mercado de comida premium para animais de estimação e cresceu, em quinze anos, de 16 milhões para 600 milhões de dólares em resultados de vendas, mesmo apresentando o dobro do preço do seu maior adversário, a Ralston-Purina?
Todas estas perguntas recebem uma única e idêntica resposta: através do uso do marketing radical.
Na melhor tradição de bestsellers como «Thriving on Chaos e «Built to Last, «Marketing Radical apresenta uma abordagem fresca e provocante sobre as estratégias de marketing que provaram o seu sucesso em várias organizações, desde a Harley-Davidson à Harvard Business School, exemplos de empresas que renunciaram ao convencionalismo e às fórmulas tradicionais do marketing, assegurando um lugar de distinção na economia norte-americana. Neste livro, Sam Hill e Glenn Rifkin identificam as referidas estratégias inconvencionais que permitiram a dez inovadoras companhias ocupar a valiosa quota de mercado anteriomente dominada pelos tradicionais líderes indústriais.
Afinal, o que apresentam estas organizações em comum? As respostas estão neste indispensável guia para gestores, técnicos de marketing e até para o público em geral, onde poderá encontrar os «dez mandamentos do marketing radical à cartilha que organizações como a Nike ou a NBA têm fervorosamente adoptado no rumo ao êxito, passando por vários outros casos de estudos bastante elucidativos. Profundamente implantado e assumindo uma expansão alucinante, o Marketing Radical é já um fenómeno que promete revolucionar.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Livros Paideia - livros usados pessoais

Livros Paideia - livros usados pessoais

Anunciante desde Dez. 2020 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Amadora - Águas Livres
Último acesso há mais de 15 dias