Livro - Marketing das Artes em Directo - Rita Curvelo

Livro - Marketing das Artes em Directo - Rita Curvelo

Título: Marketing das Artes em Directo
Autor: Rita Curvelo
Editora: Quimera
Tema: Arte
Estado: 5
Língua: Português
Encadernação: Brochado
Ano: 2009
Páginas: 292
Dimensões: 16,5*23,5
Preço: 12,00 EUR
Obs. Esgotado no Mercado

( Preço inclui portes de envio em correio editorial normal )

Não faço entregas em mão, nem envios à cobrança

Classificação de Estado :

3- estado razoável: poderá ter algumas imperfeições, marcas, dobras ou alguns danos na capa, bem como marcas de posse ( assinaturas e sublinhados)
4- estado bom: pode ter marcas de tempo (manchas e oxidação), bem como marcas de posse (assinaturas e sublinhados)
5- estado muito bom: pode apresentar sinais de posse
5+ novo ou como novo

Nesta aldeia global, de pessoas mais informadas, exigentes e impacientes nas suas expectativas, gostos e consumos, como tornar a cultura mais apetecível?
Em sociedades com melhor nível de vida, torna-se urgente estudar as necessidades, gostos, comportamentos e hábitos dos consumidores, procurando satisfazê-los, rentabilizando actividades e obtendo lucros. É o que fazem as grandes empresas ligadas ao consumo de massas.
Devem as instituições culturais fazê-lo também? Deverá o produto cultural ser entendido e vendido da mesma forma que um qualquer bem de consumo?
Como poderá o marketing cultural promover bens que não podem ser objecto de pré-teste, nem ser concebidos para satisfazer necessidades imediatas do cliente-público? Qual o lugar que o marketing deverá ocupar nas estratégias de investimento institucional e de comunicação externa das instituições e organizações que fazem cultura em Portugal?
É a estas e outras perguntas que Marketing das Artes em Directo procura responder.

Marketing das Artes em Directo reúne 20 entrevistas, feitas a 20 personalidades do mundo da Cultura e das Artes, nas quais os entrevistados relatam e reflectem sobre as suas experiências profissionais como gestores de importantes instituições culturais portuguesas, e dialogam com a entrevistadora sobre estratégias de comunicação e de marketing da cultura.

Os 20 entrevistados: François Colbert, Filipe Mascarenhas Serra, Simonetta Luz Afonso, António Baptista Lopes, Manuel Bairrão Oleiro, Bárbara Coutinho, Guilherme dOliveira Martins, Emílio Rui Vilar, António Gomes de Pinho, António Mega Ferreira, Miguel Lobo Antunes, Paolo Pinamonti, Pedro Burmester, Jorge Salavisa, João Lourenço, Giacomo Scalisi, Ana Pereira Caldas, Madalena Victorino, Nuno Gonçalves, António Padeira.
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Livros Paideia - livros usados pessoais

Livros Paideia - livros usados pessoais

Anunciante desde Dez. 2020 PRO
Verificado com 1 085 anúncios publicados Amadora - Águas Livres
Último acesso há mais de 15 dias