"O Fantasma de Manhattan" de Frederick Forsyth - 1ª Edição de 1999

"O Fantasma de Manhattan" de Frederick Forsyth - 1ª Edição de 1999

"O Fantasma de Manhattan"
de Frederick Forsyth

1ª Edição de 1999
Livros do Brasil - Lisboa
Coleção Dois Mundos Nº 246
230 Páginas

Em O Fantasma de Manhattan , o aclamado e best-seller romancista de suspense Frederick Forsyth escreve uma magnífica obra de ficção histórica, repleta de insights e sons da cidade de Nova York da virada do século, enquanto continua a saga dramática que começou com o brilhante romance de Gaston Leroux O Fantasma da Ópera ...

Mais de duas décadas se passaram desde que Antoinette Giry, a mestra do corpo de baile da Ópera de Paris, resgatou um garoto horrivelmente desfigurado chamado Erik de um carnaval e o levou para viver nos porões labirínticos da casa de ópera. Logo depois, seu amor intenso e não correspondido por uma linda corista deu início a uma série trágica de eventos, forçando-o a fugir de Paris para sempre. Agora, enquanto ela está morrendo em um convento, Madame Giry conta a história não contada do Fantasma e sua jornada clandestina para Nova York para começar de novo, onde ele se tornaria um rico empreendedor e construiria a gloriosa Manhattan Opera House... tudo para que ele pudesse ver sua amada, agora uma diva famosa, mais uma vez. Mas o resultado de sua visita seria ainda mais devastador do que antes - e ainda assim, permitiria que o Fantasma soubesse, pela primeira vez em sua vida brutal, o verdadeiro significado do amor.

---
Frederick Forsyth, CBE é um autor inglês e comentarista político ocasional. Ele é mais conhecido por thrillers como The Day of the Jackal , The Odessa File , The Fourth Protocol , The Dogs of War , The Devil's Alternative , The Fist of God , Icon , The Veteran , Avenger , The Afghan e, recentemente, The Cobra and The Kill List .

Filho de um peleiro, ele nasceu em Ashford, Kent, foi educado na Tonbridge School e mais tarde frequentou a Universidade de Granada. Ele se tornou um dos pilotos mais jovens da Royal Air Force aos 19 anos, onde serviu no Serviço Nacional de 1956 a 1958. Tornando-se jornalista, ele se juntou à Reuters em 1961 e mais tarde à BBC em 1965, onde atuou como correspondente diplomático assistente. De julho a setembro de 1967, ele atuou como correspondente cobrindo a Guerra Civil Nigeriana entre a região de Biafra e a Nigéria. Ele deixou a BBC em 1968 após surgir uma controvérsia sobre seu suposto preconceito em relação à causa biafrense e acusações de que ele falsificou segmentos de suas reportagens. Retornando a Biafra como repórter freelancer, Forsyth escreveu seu primeiro livro, The Biafra Story, em 1969.

Forsyth decidiu escrever um romance usando técnicas de pesquisa semelhantes às usadas no jornalismo. Seu primeiro romance completo, The Day of the Jackal, foi publicado em 1971 e se tornou um best-seller internacional e rendeu ao seu autor o Prêmio Edgar Allan Poe de Melhor Romance. Mais tarde, foi transformado em um filme de mesmo nome.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 105 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutos