"Memórias de um Assassino Romântico" de Carlos Ademar - 1ª Edição de 2008

"Memórias de um Assassino Romântico" de Carlos Ademar - 1ª Edição de 2008

"Memórias de um Assassino Romântico"
de Carlos Ademar

1 Edição de 2008
Oficina do Livro
338 Páginas

Uma missão solitária marcada pela protecção dos fracos e pela punição dos responsáveis pelo sofrimento humano.

Após vários anos a trabalhar da Polícia Judiciária, Xavier decide, após receber uma herança, abandonar a carreira e tornar-se detective privado. A experiência na PJ revelou-lhe que a Justiça tem dois pesos e duas medidas e que na maior parte das vezes interesses obscuros impedem que os culpados sejam condenados.
Um dia entra no seu escritório a mulher de um gerente bancário, humilhada pelo marido, que pede ajuda ao detective para conseguir um divórcio financeiramente vantajoso. O que inicialmente parecia uma história vulgar veio a revelar-se o princípio de uma missão solitária de justiçar os fracos e castigar os responsáveis pelo sofrimento humano.
Mas se todas as missões têm um fim em nome de uma "justiça natural", quem se consegue salvar?

---
Mestre em História Contemporânea pela Universidade Nova de Lisboa e professor da Escola de Polícia Judiciária. Colaborou na formação de órgãos de investigação da Guiné-Bissau, Moçambique, Cabo Verde, Angola e Timor.
É autor, entre outros, de Na Vertigem da Traição, O Chalet das Cotovias, Estranha Forma de Vida (editado em Itália), Memórias de um Assassino Romântico ou O Caso da Rua Direita. Com Ana Aranha, editou No Limite da Dor e Memórias do Exílio.

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 171 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora