Moradia Isolada T2

Moradia Isolada T2

SIMPÁTICA MORADIA ISOLADA T2

Apresentamos esta simpática moradia isolada T2, na bonita e pacífica aldeia do Corujeiro, na freguesia de Lajeosa do Dão, concelho de Tondela.

Situada numa zona de contacto privilegiado com a natureza, fica situada a cerca de 300 metros do rio Dão, e a cerca de 2 km da Praia Fluvial de Sangemil; fica também a cerca de 20 km da cidade de Viseu e a cerca de 14 km da cidade de Tondela, tendo bons acessos e estando relativamente perto de todo o tipo de serviços e escolas.

Apesar de ser usada, encontra-se em relativo bom estado de conservação e está habitável, necessitando contudo de algumas intervenções de forma a torná-la o mais confortável possível e de forma a atualizá-la para estar de acordo com os padrões mais recentes de construção.

Esta moradia encontra-se dividida da seguinte forma:

Ao nível do rés-do-chão, possui espaço de lojas, que atualmente funcionam como adegas (que são facilmente transformáveis e adaptáveis para área habitacional);

Pequeno logradouro na parte traseira da moradia, com jardim relvado e algumas árvores;

Cozinha com lareira;

WC completo;

Sala de estar com 3 janelas e boa luminosidade;

2 quartos com 1 janela e boa luminosidade;

Sala de estar/jantar, com 2 janelas e 1 pequena varanda;

Possui também um edifício anexo, que pode servir como garagem ou como armazém;

Possui ainda um terreno anexo, rústico, com 2000 m², em socalcos planos, que possui diversas árvores de fruto, tendo também poço de água.

Esta simpática moradia tem ainda vistas muito bonitas para toda a natureza envolvente, encontrando-se também numa zona servida por transportes públicos.

Entre em contacto connosco para esclarecer qualquer dúvida e para marcar visita a esta simpática propriedade!

"REAL FAMILY TRUST"

"A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conheciment
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 031 anúncios publicados Tondela - Lajeosa do Dão