Ferias Excelente T1 Duplex na Praia da Rocha

Ferias Excelente T1 Duplex na Praia da Rocha

Excelente T1 Dúplex, devidamente equipado, a 200 metros da magnífica Praia da Rocha e da Praia dos Três Castelos.
A 30 minutos do Zoomarine, do parque aquático Slide & Splash, do Krazy World Zoo de Algoz e 15 minutos do Zoo de Lagos.
Sala composta por sofá-cama, TV com box, internet e ar condicionado.
Cozinha totalmente equipada com frigorífico, placa vitrocerâmica, forno, microondas, torradeira, máquina de café Nespresso e máquina de lavar roupa, com todos os utensílios necessários para cozinhar.
Quarto composto por duas camas individuais, roupeiro, cómoda, mesa de cabeceira e ar condicionado. Apartamento disposto com lençóis e atoalhados, com wc completo com banheira. Caso necessário, disponibilidade de um berço para crianças até os 3 anos.
Poderá usufruir do espaço exterior do condomínio, composto por duas piscinas, uma de adultos e outra de crianças. Tem ao dispor chapéus de sol e espreguiçadeiras. Poderá ainda encontrar e usufruir de churrasqueia e de um bar de apoio à piscina.
Parqueamento para uma viatura disponível.
Apartamento perto de transportes públicos, comércio, serviços, bares e restaurantes.
Estão asseguradas todas as normas de segurança e limpeza, e a ocupação máximo de 4 pessoas.
Não é permitida a permanência de animais de estimação.
Preços e disponibilidade a contacto com o proprietário.
Acerca das formas de pagamento, para sinalizar são 30% do valor total, e os restantes 70% na data do check-in.
Para cada reserva é necessário um pagamento de uma caução no valor de 150EUR, que será restituído na data de check-out, após validação das condições do apartamento.
Ver mais

Contactar o anunciante

Joaquim Mendes

Anunciante desde Fev. 2018
Verificado com 5 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 15 dias