Mário de Oliveira - Chicote no templo

Mário de Oliveira - Chicote no templo

Muito bom estado (exc.: capas com ligeiro desgaste nos limites; lombada com pequeno dano na extremidade inferior - VER FOTOS).

Sujeito a desconto na compra de mais do que 1 livro por encomenda (enviamos listas de anúncios a pedido).
Envio para Portugal - correio normal (PORTES GRÁTIS); correio registado (+ valor do registo); à cobrança (+valor da cobrança). Para restantes países (portes a indicar).
Não nos responsabilizamos por extravio em correio não registado.
Pagamento antecipado por transferência bancária ou Paypal.

Chicote no templo : pedaços de Evangelho proclamados, hoje e aqui
Mário de Oliveira
Porto : Afrontamento : Edição do autor : s/d - 2. edição

Mário Oliveira, um sacerdote católico sem paróquia ou qualquer outro privilégio eclesiástico, escreveu já mais de duas dezenas de livros, incluindo um que pretendia "desmontar a mentira" sobre Fátima e outro com duras críticas ao anterior papa, João Paulo II.
A sua ultima obra, "Em nome de Jesus - diário aberto de um padre sem templo nem altar", explica, segundo a editora, o que leva Mário Oliveira a "reagir contra a ordem social existente e interroga- se sobre a espiritualidade nos dias que correm".
Além de reflexões sobre a Igreja Católica e o estado actual de um país [Portugal] em que um ex-primeiro-ministro "fugiu para a Europa", o livro inclui críticas ao "anti-evangelho" do cineasta Mel Gibson, realizador de "A Paixão de Cristo", filme que descreve o sofrimento de Jesus nos últimos dias da sua vida.
Para o jornalista César Príncipe, autor do prefácio, "Em nome de Jesus" é uma "recomendável e oportuna proposta de leitura [para crentes e não-crentes], neste duro tempo de excluídos, manipulados e abandonados por negociantes de multidões e ilusões".

Religião
colecionismo / alfarrabismo / livro raro
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

BOOK4DREAM_Religião

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 144 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 2 dias