Francisco D'Eulália - Poesia & Minúscula Moralia

Francisco D'Eulália - Poesia & Minúscula Moralia

Muito bom estado (exceção: contracapa com zona desgastada no canto inferior direito - VER FOTOS)

Negociável na compra de mais do que 1 artigo.
PORTES GRÁTIS para Portugal (por correio normal); por correio registado acresce respetivo valor (Não nos responsabilizamos por eventual extravio no envio em correio não registado).
Restantes países do mundo - portes de envio a indicar.
À cobrança - pagamento antecipado do valor da cobrança.
Artigos enviados após confirmação de pagamento por TB ou Paypal (PAYPAL acresce taxa correspondente).

Poesia & Minúscula Moralia
de Francisco D' Eulália
Editor: Modo de Ler - 2010

SINOPSE
O que penso ser hoje.O que não fui ontem. O que não serei amanhã.Caminho direito, sozinho, de cabeça erguida, mas escondo-me nas rugas da minha liberdade. Não peço, não dou, sou. Pedaço de mim que, na inteireza de amar, tropeça em desamores. Meus. Dos outros.
Construtor de propósitos feitos em recados de nada que o olhar da minha avó reprovaria. Construtor de sílabas que alguns somam em palavras que depois se declinam em versos. Lúcido na aceitação do efémero que dá sentido mesmo quando ao lado gritam que não. Solitariamente solidário e solidariamente solitário. Crente em janelas que deixam entrar azul. Sofredor do frio da alma. Amigo dos olhares sem nuvens. Almocreve de ideias que os prepotentes não querem ouvir. Impenitente sombra de mim. Talvez seja, hoje, um pouco de tudo isto. Não sei. Sei que sou infinitamente mais do que sou. Até ao limite sublime do nada. Só a pedra lisa espelha o sol. Só nela vejo os meus olhos míopes. Só com ela está a terra dos gerânios, das estevas e dos cardos. E ao fundo a montanha.

Literatura > Poesia
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

BOOK4DREAM_Poesia

Anunciante desde Abr. 2018
Verificado com 121 anúncios publicados Setúbal - Azeitão (São Lourenço e São Simão)
Último acesso há mais de 1 dia