Toyota Supra Targa MA70 turbo - 88
Toyota Supra Targa MA70 turbo
Preço: 27 500 €
Toyota Supra Targa MA70 turbo - 88
Todo restaurado por mim muitas horas, muito material novo, ao qual vou aqui descrever:
Motor com cerca de 180mil kms
Mas foi todo refeito a cerca de 3 anos onde levou:
Junta cometic
Pernas ARP
Segmentos NRP std
Bronzes de biela e cambota (KING RACE)
Bomba óleo nova
Bomba água
Correia distribuição
Correia de acessórios
Filtros
Termoestato
Kit juntas
Motor foi todo reconstruído pela Retimotors
Foram feitos os seguintes trabalhos:
Tubo de óleo flexível de alta qualidade da bomba óleo ao bloco
Zulu mode (abriu se um buraco na culaca do 6. cilindro para melhor arrefecimento)
Anilha de 5mm na bomba de óleo para maior pressão bomba óleo.
Radiado de alumínio novo de 3 ralos
Radiador da sofagem reconstruído com favos novos
Todos tubos circuito de água novos
Travagem foi toda reconstruída desde êmbolos novos, borrachas novas, tubos malha de aço novos.
Calços novos, discos retificados
Amortecedores carregados e testados pela super amortecedores
Óleo de caixa e diferencial trocado óleo motul recomendado pela marca.
Carros com todos os extras de origem
Ar condicionado (não tá carregado)
Cruise control (nunca experimentei)
Vidros elétricos
Fecho centralizado
Direcção assistida
Bancos elétricos ajustáveis
Consola sofagem digital
Etc etc etc
Carro importado do Canadá em dezembro de 1993
Paga apenas 70 de selo (pode ficar isento de selo porque é certificado pelo museu de caramulo)
Certificado de carro histórico isento de inspeção durante mais 3 anos
Detalhes que lhe destaque comparativamente a outros supras mk3:
Sendo um fase1
Frente pára-choques com grelha preta inteira, sem separação como o fase 2
Side markers laterais (por ser canadiano)
Volante fase1 muito mais bonito com aquele toque clássico Toyota
Aleron traseiro com stop 3. stop incorporado
Faróis traseiros e suporte matrícula jdm (raro de encontrar no mercado europeu)
Motor com cerca de 180mil kms
Mas foi todo refeito a cerca de 3 anos onde levou:
Junta cometic
Pernas ARP
Segmentos NRP std
Bronzes de biela e cambota (KING RACE)
Bomba óleo nova
Bomba água
Correia distribuição
Correia de acessórios
Filtros
Termoestato
Kit juntas
Motor foi todo reconstruído pela Retimotors
Foram feitos os seguintes trabalhos:
Tubo de óleo flexível de alta qualidade da bomba óleo ao bloco
Zulu mode (abriu se um buraco na culaca do 6. cilindro para melhor arrefecimento)
Anilha de 5mm na bomba de óleo para maior pressão bomba óleo.
Radiado de alumínio novo de 3 ralos
Radiador da sofagem reconstruído com favos novos
Todos tubos circuito de água novos
Travagem foi toda reconstruída desde êmbolos novos, borrachas novas, tubos malha de aço novos.
Calços novos, discos retificados
Amortecedores carregados e testados pela super amortecedores
Óleo de caixa e diferencial trocado óleo motul recomendado pela marca.
Carros com todos os extras de origem
Ar condicionado (não tá carregado)
Cruise control (nunca experimentei)
Vidros elétricos
Fecho centralizado
Direcção assistida
Bancos elétricos ajustáveis
Consola sofagem digital
Etc etc etc
Carro importado do Canadá em dezembro de 1993
Paga apenas 70 de selo (pode ficar isento de selo porque é certificado pelo museu de caramulo)
Certificado de carro histórico isento de inspeção durante mais 3 anos
Detalhes que lhe destaque comparativamente a outros supras mk3:
Sendo um fase1
Frente pára-choques com grelha preta inteira, sem separação como o fase 2
Side markers laterais (por ser canadiano)
Volante fase1 muito mais bonito com aquele toque clássico Toyota
Aleron traseiro com stop 3. stop incorporado
Faróis traseiros e suporte matrícula jdm (raro de encontrar no mercado europeu)
Contactar o anunciante
Filipe Freitas
Anunciante desde Mai. 2012
Verificado com 6 anúncios publicados Paredes - Paredes Último acesso há mais de 3 horas