Moradia T5 Santo Tirso

Moradia T5 Santo Tirso

Moradia T5 independente, com uma excelente exposição solar, situada em Santo Tirso.
Localizada numa zona central e com o benefício da proximidade de todos os serviços transportes e comodidades oferecidas pela cidade.

A moradia tem um espaço de jardim com árvores de fruto, churrasqueira com forno a lenha, cobertura para carro, lavandaria.

Ao nível do rés-do-chão encontramos:
1 quarto
1wc
Sala
cozinha com copa
espaço exterior e lazer

No 1 andar encontra:
4 quartos
2 wc

A sua Localização permite-lhe uma distância:

A 10 minutos de V. N. de Famalicão.

A 25 minutos de Guimarães.

A 25 minutos do Porto.

Se procura uma Moradia em Santo Tirso pronta a habitar esta Moradia T5, para venda, é uma excelente escolha.

Agende a sua visita e venha conhecer.



A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as melhores alternativas para os seus objetivos de venda, de arrendamento, ou de investimento imobiliário.
Possuímos uma rede de contatos pri
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 031 anúncios publicados Santo Tirso - St.Tirso, Couto (S.Cristina e S.Miguel) e Burgães