Moradia T5 nas Fontainhas com potencial para perso

Moradia T5 nas Fontainhas com potencial para perso

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Localizada nas históricas Fontainhas, esta moradia T5 apresenta uma excelente oportunidade para quem procura uma propriedade única numa das zonas mais carismáticas do Porto. Embora esteja em bom estado, a casa oferece um grande potencial para personalização e modernização.

A casa dispõe de uma cozinha prática e sala em open space, dois WC s e um amplo terraço com churrasqueira, perfeito para momentos de lazer em família ou entre amigos. Um dos quartos destaca-se pela vista deslumbrante para o rio, criando um ambiente tranquilo e especial.

Com possibilidade de construção até três pisos, esta moradia é ideal para quem procura o lar dos seus sonhos ou para investidores. A sua localização estratégica, com fácil acesso ao centro do Porto e à proximidade da Ponte D. Infante, oferece uma ligação rápida não só ao Porto, mas também a Vila Nova de Gaia, proporcionando a conveniência de estar perto de ambos os centros urbano.

A CASA DA PORTELA Imobiliária - É uma empresa de mediação imobiliária e Intermediação de Crédito criada em 2013. Os seus sócios fundadores possuem um sólido conhecimento acumulado desde 1994 sobre o mercado imobiliário, mantendo-se atentos às suas tendências e evolução, e com uma Intermediação de Crédito registado no Banco de Portugal com o nº 0004889.
A empresa começou por centrar-se na região do Grande Porto, conseguindo, desde o início, um grande volume de transações. O sucesso do modelo de negócio fez com que a marca Casa da Portela imobiliária chegasse em 2022 a Vila Nova de Famalicão. A Casa da Portela imobiliária pretende valorizar o trabalho dos consultores e prestar um serviço de excelência aos seus clientes, proporcionando um serviço de qualidade e tranquilidade, de forma a realizar bons negócios, garantindo a satisfação dos nossos clientes e parceiros. Para atingir esse propósito, dispomos de uma equipa multidisciplinar de profissionais qualificados, com vasta experiência em mediação imobiliária que nos permite apresentar e sugerir as
Ver mais

Contactar o anunciante

Casa da Portela

Casa da Portela

Anunciante desde Mar. 2014 PRO
Verificado com 1 031 anúncios publicados Porto - Cedofeita, Ildefonso, Sé, Miragaia, Nicolau, Vitória