T2.1 | lareira varanda | leça da palmeira

T2.1 | lareira varanda | leça da palmeira

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apresentamos um excelente apartamento disponível para arrendamento, que certamente atenderá às suas necessidades e proporcionará um ambiente aconchegante. Este imóvel oferece os seguintes atributos:

- Dois quartos espaçosos, sendo um deles suite, ambos com roupeiros embutidos, para atender às suas necessidades do seu guarda- roupa.
- Uma casa de banho de serviço equipada com uma relaxante banheira de hidromassagem, ideal para momentos de descanso e bem-estar.
- Um escritório funcional, proporcionando um espaço dedicado para trabalhar confortavelmente em casa.
- A sala de estar é equipada com uma lareira e radiadores de calor, criando um ambiente acolhedor para desfrutar de momentos de relaxamento. Além disso, possui uma varanda que traz luminosidade e uma vista encantadora.
- A orientação solar do apartamento é nascente poente, permitindo a entrada de luz natural durante todo o dia.
- A cozinha está totalmente equipada com eletrodomésticos modernos, incluindo forno, placa, micro-ondas, frigorífico combinado e máquina de lavar roupa, facilitando as tarefas do dia a dia.
- O aquecimento de toda a habitação e das águas é assegurado por uma caldeira mural a gás natural, proporcionando conforto térmico eficiente.
- Os pisos em madeira acrescentam um toque de elegância e aconchego aos espaços.
- Além disso, o apartamento possui uma lavandaria prática e um espaço de arrumação adicional.
- Um lugar de garagem está incluído e o arrumo na cave, oferecendo estacionamento seguro e conveniente.
- A sua localização é privilegiada, oferecendo várias paragens de autocarro como: carreiras 105, 106 da Resende e 507 dos STCP e de fácil acesso ao metro, estação matosinhos-mercado, Corpo de Bombeiros Matosinhos-Leça, Ponte Móvel de Leça e a cerca de 500m da Praia de Leça da Palmeira, proporciona facilidades de deslocamento e acesso a diversos serviços e comodidades.

O valor da renda já inclui o condomínio, que proporciona
Ver mais

Contactar o anunciante

ComCasa

ComCasa

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 65 anúncios publicados Matosinhos - Matosinhos e Leça da Palmeira