PORTO - Gestão de Clientes - Sector Bancário - OUTBOUND (M/F)

PORTO - Gestão de Clientes - Sector Bancário - OUTBOUND (M/F)

Empresa portuguesa, com sede no Porto especializada no sector financeiro, procura para reforço da sua equipa de Contact Center:

Função - Operador(a) OB;
Horário: 2 a 6, Part-time 4 horas ou 6 horas, horário fixo sem turnos;
Local de trabalho: Porto (presencial).

Pretendemos ser contatados por candidatos com disponibilidade imediata, espírito de equipa e vontade de vencer.
Idade e experiência profissional não são fatores decisivos

Oferecemos:

Contrato de trabalho direto com a empresa;
Formação;
Progressão de carga horária contratual de acordo com rendimento e integração na equipa.

Junte-se à nossa equipa e envie o seu CV para [email escondido] !

No seguimento do novo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais (RGPD), informamos que os dados pessoais recolhidos serão tratados no âmbito do processo de candidatura disponível em anúncio, garantindo que o tratamento destes mesmos dados é lícito e limitado à finalidade descrita.

Contactar o anunciante

ICG - Intermediacão de Crédito e Gestão Lda.

Anunciante desde Set. 2020 PRO
Verificado com Porto - Ramalde