Gestor Administrativo e Financeiro (M/F)
29 Ago, 12:48 PUB: Crédito Pessoal a 84,99€/mês para 5.000€. Faça o pedido!
Gestor Administrativo e Financeiro (M/F)
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Quem Somos:
Clínica Médica e Dentária no Porto (Boavista) está a recrutar Gestor(a) Administrativo(a) e Financeiro(a).
Responsabilidades:
- Gestão da tesouraria, assegurando o cumprimento das obrigações financeiras e fiscais
- Supervisão do processamento de salários e do cumprimento das obrigações legais relacionadas com os recursos humanos
- Negociação com instituições financeiras, fornecedores e parceiros, mediante aprovação prévia da Direção
- Gestão de processos de recrutamento, seleção e acolhimento de colaboradores, em parceria com os coordenadores da área
- Controlo da conformidade com as exigências legais e regulatórias
- Coordenação diária do staff operacional
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares (preferencial)
- Fluência em português, com boas competências de comunicação escrita e falada
- Domínio intermédio de inglês
- Conhecimento de Excel (nível avançado)
- Autonomia na preparação de tarefas
- Sentido de responsabilidade, organização e dinamismo
Condições oferecidas:
- Remuneração compatível com a função e experiência comprovada
- Integração nos quadros da empresa
- Desenvolvimento profissional ativo e contínuo
Tipo de oferta: Período Integral
Regime: Totalmente presencial ou híbrido
Enviar CV com foto para: [email escondido]
Clínica Médica e Dentária no Porto (Boavista) está a recrutar Gestor(a) Administrativo(a) e Financeiro(a).
Responsabilidades:
- Gestão da tesouraria, assegurando o cumprimento das obrigações financeiras e fiscais
- Supervisão do processamento de salários e do cumprimento das obrigações legais relacionadas com os recursos humanos
- Negociação com instituições financeiras, fornecedores e parceiros, mediante aprovação prévia da Direção
- Gestão de processos de recrutamento, seleção e acolhimento de colaboradores, em parceria com os coordenadores da área
- Controlo da conformidade com as exigências legais e regulatórias
- Coordenação diária do staff operacional
Requisitos:
- Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares
- Experiência mínima de 3 anos em funções similares (preferencial)
- Fluência em português, com boas competências de comunicação escrita e falada
- Domínio intermédio de inglês
- Conhecimento de Excel (nível avançado)
- Autonomia na preparação de tarefas
- Sentido de responsabilidade, organização e dinamismo
Condições oferecidas:
- Remuneração compatível com a função e experiência comprovada
- Integração nos quadros da empresa
- Desenvolvimento profissional ativo e contínuo
Tipo de oferta: Período Integral
Regime: Totalmente presencial ou híbrido
Enviar CV com foto para: [email escondido]
Etiquetas: Administrativo/Secretariado
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APConsulting
Anunciante desde Mai. 2014
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