Consultor Imobiliário - Grupo RE/MAX Dragão

Consultor Imobiliário - Grupo RE/MAX Dragão

O Grupo RE/MAX Dragão, pertencente à marca mais conceituada e premiada do mercado imobiliário, está a expandir a sua equipa. Atualmente com 6 agências situadas em Vila Nova de Gaia, Porto, Matosinhos, Gondomar e Senhora da Hora, contamos com uma estrutura de apoio interno com cerca de 50 pessoas e mais de 200 consultores imobiliários.

Procuramos pessoas com ambição para crescer connosco!

Somos um grupo que valoriza o talento, a dedicação e a vontade de construir carreiras de sucesso. A nossa missão é proporcionar aos nossos consultores um ambiente de trabalho motivador, com o suporte e as ferramentas necessárias para que alcancem resultados extraordinários.

Se considera que tem o perfil certo para fazer parte deste projeto ambicioso, convidamo-lo a juntar-se à nossa equipa premiada e altamente motivada.

O que oferecemos:
Os maiores rendimentos do mercado, com comissões elevadas no setor imobiliário e crédito bancário.
Reconhecimento e possibilidade de progressão na carreira, com foco no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Formação gratuita e personalizada, com apoio contínuo para o seu crescimento.
Acompanhamento constante do Diretor Comercial para otimização dos resultados.
Flexibilidade de horário, permitindo equilibrar a vida pessoal e profissional.
Excelente ambiente de trabalho, onde o espírito de equipa é valorizado.
Qualificação financeira realizada por intermediários de crédito da Maxfinance Dragão.
Prémios de desempenho diversificados e incentivo ao sucesso.
A reputação e imagem de uma marca de prestígio no mercado.
Acesso às melhores ferramentas e recursos do setor.

Funções:
Prospeção de mercado e angariação de novos clientes, para expandir a rede de negócios.
Acompanhamento das visitas aos imóveis, proporcionando uma experiência única aos clientes.
Seguimento dos clientes até à conclusão da venda, assegurando a satisfação total.
Organização e gestão das redes sociais, garantindo a visibilidade da sua carteira de imóveis.
Recolha de documentação dos clientes necessária para o processo.
Gestão da carteira de imóveis, garantindo que todos os processos corram de forma eficiente.

Perfil:
Profissional com ou sem experiência no setor imobiliário.
Experiência na área comercial será valorizada.
Espírito dinâmico, responsável, com atitude proativa e foco em resultados.
Imagem cuidada e excelente capacidade de comunicação.
Forte capacidade de organização e relacionamento interpessoal.
Profissionalismo e dedicação ao cliente.
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Carta de condução e viatura própria (fator essencial).
Residente no distrito do Porto.

Se deseja fazer parte de uma equipa premiada, onde terá a oportunidade de se destacar e alcançar ganhos extraordinários, candidate-se agora!

Envie o seu CV para [email escondido].

Contactar o anunciante

Vintage Patamar Med. Imob Lda

Anunciante desde Jun. 2020 PRO
Verificado com Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde