Paganini Kontrakten de Lars Kepler (em Dinamarquês)

Paganini Kontrakten de Lars Kepler (em Dinamarquês)

Vendo: 5,00 euros - Tem 5 Fotos

Estado do Livro: Completamente Novo

Titulo: Paganini Kontrakten
Autor: Lars Kepler
Edição: Gyldendal
Dimensões: 22 x 15 cm
Peso: 0,750 Kg
Páginas: 577

Sinopse:

Existem pessoas que você gostaria de nunca ter conhecido. Porque o seu maior sonho pode se tornar o seu pior pesadelo. E certos contratos não podem ser quebrados. Nem mesmo com a sua própria morte?

Num lindo dia de verão, uma jovem é encontrada morta, afogada em água salobra, a bordo de um veleiro à deriva no arquipélago de Estocolmo. Mais tarde naquele dia, um homem é encontrado enforcado em sua mansão em Östermalm. Parece suicídio, mas o quarto está completamente vazio, como ele entrou no circuito? As duas mortes teriam permanecido um mistério se o detetive-inspetor Joona Linna não tivesse sido tão teimoso...

Autor:

Lars Kepler é o pseudónimo de Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril, um casal sueco que escreve em conjunto. O estilo dos livros deles é o romance policial. Seus livros já foram publicados em 40 idiomas e venderam mais de doze milhões de cópias ao redor do mundo.

O primeiro livro de Lars Kepler foi lançado em 2009. Está editado em Portugal sob o título O Hipnotista e em mais três dezenas de países. O segundo volume da série que tem como herói o inspector Joona Linna foi também um sucesso na Suécia - foi publicado no verão de 2011 em Portugal com o título de O Executor.

Alexander Ahndoril, nascido em 1967, tem vasta obra publicada sobre o seu próprio nome, com destaque para um romance biográfico do realizador Ingmar Bergman. Alexandra Coelho Ahndoril, nascida em 1966 de mãe portuguesa, também escreve com a sua assinatura, e recebeu um prémio pelo seu livro de estreia.

Custo Justo/O
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 577 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta inferior a 1 minuto