Marketing Estratégico

Marketing Estratégico

Como novo.

De: Jean-Jacques Lambin
Editor: Mc Graw-Hill
Dimensões: 193 x 250 x 41 mm
Páginas: 756

As mudanças ocorridas nos últimos anos ao nível do ambiente socio-económico internacional, em particular na Europa, fizeram com que as empresas sofressem uma adaptação em função das novas necessidades. Desta forma o conceito de orientação para o mercado vem substituir o conceito tradicional do marketing, até agora considerado como uma função na empresa, responsável pela análise dos mercados (o marketing estratégico) e de acção nos mercados (o marketing operacional). A orientação para o mercado é demasiado importante para estar confinada a todos os níveis e através de todas as funções da empresa.
Esta é a mensagem que a presente edição pretende transmitir nos primeiros capítulos, sendo o restante texto referente às implicações desta nova orientação na gestão.

Entrega-se em mão em Santo Tirso
Envio por correio (nacional) +3,5EUR
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Jorge Pina

Anunciante desde Ago. 2012
Verificado com Santo Tirso - Negrelos (São Tomé)
Último acesso há mais de 12 dias