A Rosa de Iorque (O Judeu de Varsóvia) de Juliette Benzoni

A Rosa de Iorque (O Judeu de Varsóvia) de Juliette Benzoni

Vendo: 4,00 euros - Tem 5 Fotos

Título: A Rosa de Iorque (O Judeu de Varsóvia)
Autor: Juliette Benzoni
Tradução: Carlos Correia Monteiro Oliveira
Editora: Bertrand Editora
Dimensões: 23 x 15 cm
Páginas: 310

Sinopse:

Quando o príncipe Aldo Morosini, especialista em pedras preciosas, encontrou Simon Aronov, cognominado O Judeu de Varsóvia, não estava á espera da missão que esta misteriosa personagem lhe confiaria: encontrar as pedras em falta no Peitoral do Supremo Sacerdote do Templo de Jerusalém, , uma placa em ouro onde se encostoavam doze pedras preciosas. Ora segundo na tradição, Israel só poderá reencontar a sua terra ancestral quando o Peitoral lá tiver regressado na sua íntegra. Depois de ter descoberto a primeira das pedras, a Estrela Azul, o príncipe parte para Inglaterra, onde julga que se encontra a segunda, Rosa de Iorque. Nesta demanda repleta de armadilhas, antes de chegar ao fim da sua procura, Aldo Morosini passará de surpresas a desencorajamentos, de alegrias a decepções, descobrindo que a alma feminina é ainda mais misteriosa e imprevisível do que as ruelas sórdidas das docas de Londres.
Juliette Benzoni leva-nos à procura desse fabuloso diamante que é a Rosa de Iorque

Autor:

Juliette Benzoni, nasceu a 30 de outubro de 1920 e faleceu a 7 de fevereiro de 2016. Foi uma autora francesa e best-seller internacional em diversos géneros, incluindo romance histórico , ficção histórica , mistério e roteiro . Em 1998, aos 78 anos, recebeu do presidente Jacques Chirac o Chevalier de l'Ordre National (Ordem Nacional do Mérito) .

Conhecida como a "Rainha dos Romances Históricos" e "Filha de Alexandre Dumas", ela escreveu 86 livros, que foram traduzidos para pelo menos 22 idiomas

Prémios e Honras:

Em 1973, Benzoni recebeu o Prémio Alexandre Dumas pelo seu trabalho até hoje, a série Catherine e Marianne . Admiradora fervorosa de Alexandre Dumas desde a infância, ela sempre manteve a medalha em sua mesa de trabalho. Em 1988, a Académie française concedeu-lhe o Prémio de Literatura Louis Barthou, por Félicia au Soliel Couchant . Em 1998, aos 78 anos, recebeu o Chevalier de l'Ordre National ,concedido pelo Presidente da República Francesa.

Prémio Alexandre Dumas de 1973
Prémio Louis Barthou de 1988 Literatura
1998 Cavaleiro da Ordem do Mérito Nacional

Custo Justo/O


Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Ernesto Luz

Anunciante desde Dez. 2015
Verificado com 2 523 anúncios publicados Porto - Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora