Reparaçao de Carburadores
Reparaçao de Carburadores
Preço: 75 €
Reparaçao de Carburadores
Reparaçao/reconstruçao/afinaçao de carburadores pierburg 2E - 2E2, 2E3 e outros 2E
Os últimos carburadores antes das injeçoes electónicas e conhecidos como sendo os mais complexos, devido à quantidade de valvulas pneumáticas, temperatura e solenoides que interagem entre si. Uma obra mecânica complexa sendo também conhecidos como os carburadores inteligentes e visavam respeitar as normas de poluição.
O preço varia, caso haja necessidade de peças ou algum trabalho extra de tornearia.
Coloco sempre a pessoa ao corrente do orçamento caso haja algo mais dispendioso, e forneço sempre as melhores soluções custo/ beneficio.
Também posso reparar algumas peças do carburador, escusa de comprar novo, como por exemplo o sistema automático do choke.
Se vier com peças nova, kits de reparaçao, juntas, etc ... para colocar também aceito o fazer, desde que as peças estejam em condiçoes. No entanto, so substituo se for mesmo necesario ous e o cliente pedir.
Carburadores não sao tao fáceis de afinar como parece,
é só para quem os realmente entende minunciosamente e tem as ferrramentas adequadas, assim como qualquer sistema de injecção.
Faço também trabalho de TORNEARIA nos mesmos se for necessário, embuchamentos, reconstruçao de peças , recuperaçao de fios/, actuadores, válvulas, etc..
Carburador testado em todos os pontos.Em cada carburador existe em média 8 pontos de afinação. TESTO TUDO
Alguns Exemplos do trabalho efectuado:
Eixos desmontados e conferidos.
Embuchamento de eixos
Verificaçao do nível das bóias, sensibilidade das vedações.
Retificaçao da valvula da boia por falata de vedamento.
Análise dos tubos capilares, limpeza e desobstrução usando uma técnica própria.
Verificaçao de empenos, tanto em partes fixas como móveis.
Testes electromecãnicos, mecânicos e pneumáticos de valvulas, atuadores, sensores.
Refresh de atuadores.
Testes de vácuo e selamento.
Teste de funcionamento ao injetor de máxima
Análise da bomba injectora , rampa de aceleraçao para ver se está em ordem.
-Etc, etc.
Tornearia, embuchamentos, reconstrução de alguma peça.
Teste de todos os componentes sem excepçao.
Carburadores são um misto pneumática e hidráulica e até electricidade, são sempre uma caixinha de supresas e trazem sempre algo que merece especial atenção. São peças hidropneumáticas (funcionam com pressões positivas e negativas) , e por isso sensíveis.
Feedback sempre positivo.
Sou mecânico com CERTIFICADO.
Mito :
Os carburadores pierburg dão muitos problemas.
Pois dão, imagine um sistema de injeçao electronica sem manutençao/reparaçao durante 20 anos.
Na última foto tem um carburador dos baratos (possivelmente china), novo, reparem nas borboletas do 1 e 2 estágio entre outras coisas-
Alterar gigleurs: OS fabricante não olham só há potencia mas tambem á carbonizaçao, consumos, gases. Não se devem mexer sob pena de nunca mais ter motor em condições , a não ser que o motor seja alterado.
Sobre a "solução " ad hoc, às vezes dizem eu "mexi" e ficou bom. Mete um kit de reparaçao e fica bom.
- Mexer num carburador, sem entender como funciona tudo, vai dar mau resultado. Esse motor nunca ficará perfeito, e poderá apresentar sintomas estranhos, consumos elevados, falta de potência, hesitações, etc.
Já para não falar que eles não são fáceis de afinar, é preciso entender.
Conclusão, nunca mais se acha o fim deste novelo. O mesmo é válido para os sistemas de injecção electrónica.
Nas fotos alguns trabalhos realizados.
Obrigado.
Os últimos carburadores antes das injeçoes electónicas e conhecidos como sendo os mais complexos, devido à quantidade de valvulas pneumáticas, temperatura e solenoides que interagem entre si. Uma obra mecânica complexa sendo também conhecidos como os carburadores inteligentes e visavam respeitar as normas de poluição.
O preço varia, caso haja necessidade de peças ou algum trabalho extra de tornearia.
Coloco sempre a pessoa ao corrente do orçamento caso haja algo mais dispendioso, e forneço sempre as melhores soluções custo/ beneficio.
Também posso reparar algumas peças do carburador, escusa de comprar novo, como por exemplo o sistema automático do choke.
Se vier com peças nova, kits de reparaçao, juntas, etc ... para colocar também aceito o fazer, desde que as peças estejam em condiçoes. No entanto, so substituo se for mesmo necesario ous e o cliente pedir.
Carburadores não sao tao fáceis de afinar como parece,
é só para quem os realmente entende minunciosamente e tem as ferrramentas adequadas, assim como qualquer sistema de injecção.
Faço também trabalho de TORNEARIA nos mesmos se for necessário, embuchamentos, reconstruçao de peças , recuperaçao de fios/, actuadores, válvulas, etc..
Carburador testado em todos os pontos.Em cada carburador existe em média 8 pontos de afinação. TESTO TUDO
Alguns Exemplos do trabalho efectuado:
Eixos desmontados e conferidos.
Embuchamento de eixos
Verificaçao do nível das bóias, sensibilidade das vedações.
Retificaçao da valvula da boia por falata de vedamento.
Análise dos tubos capilares, limpeza e desobstrução usando uma técnica própria.
Verificaçao de empenos, tanto em partes fixas como móveis.
Testes electromecãnicos, mecânicos e pneumáticos de valvulas, atuadores, sensores.
Refresh de atuadores.
Testes de vácuo e selamento.
Teste de funcionamento ao injetor de máxima
Análise da bomba injectora , rampa de aceleraçao para ver se está em ordem.
-Etc, etc.
Tornearia, embuchamentos, reconstrução de alguma peça.
Teste de todos os componentes sem excepçao.
Carburadores são um misto pneumática e hidráulica e até electricidade, são sempre uma caixinha de supresas e trazem sempre algo que merece especial atenção. São peças hidropneumáticas (funcionam com pressões positivas e negativas) , e por isso sensíveis.
Feedback sempre positivo.
Sou mecânico com CERTIFICADO.
Mito :
Os carburadores pierburg dão muitos problemas.
Pois dão, imagine um sistema de injeçao electronica sem manutençao/reparaçao durante 20 anos.
Na última foto tem um carburador dos baratos (possivelmente china), novo, reparem nas borboletas do 1 e 2 estágio entre outras coisas-
Alterar gigleurs: OS fabricante não olham só há potencia mas tambem á carbonizaçao, consumos, gases. Não se devem mexer sob pena de nunca mais ter motor em condições , a não ser que o motor seja alterado.
Sobre a "solução " ad hoc, às vezes dizem eu "mexi" e ficou bom. Mete um kit de reparaçao e fica bom.
- Mexer num carburador, sem entender como funciona tudo, vai dar mau resultado. Esse motor nunca ficará perfeito, e poderá apresentar sintomas estranhos, consumos elevados, falta de potência, hesitações, etc.
Já para não falar que eles não são fáceis de afinar, é preciso entender.
Conclusão, nunca mais se acha o fim deste novelo. O mesmo é válido para os sistemas de injecção electrónica.
Nas fotos alguns trabalhos realizados.
Obrigado.
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Joao
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