Assistente Call-Center (M/F) Inbound e Outbound
Ontem, 11:32 PUB: Crédito Pessoal a 84,99€/mês para 5.000€. Faça o pedido!
Assistente Call-Center (M/F) Inbound e Outbound
Ontem, 11:32 PUB: Crédito Pessoal a 84,99€/mês para 5.000€. Faça o pedido!
A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Assistente Call-Center (M/F) INBOUND E OUTBOUND, com experiência no sector energético, para integrar os nossos escritórios em Carnaxide.
Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes)
Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial
OFERECEMOS
Contrato de trabalho direto com a empresa;
Remuneração base fixa (14 meses);
Subsídio de Alimentação;
Comissões atrativas;
Formação inicial e contínua;
Possibilidade de evolução e progressão de carreira;
Equipa jovem e dinâmica.
PERFIL DO CANDIDATO:
Experiência no setor energético;
Experiência em vendas em ambiente de call center;
Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes;
Gosto pela área comercial e orientação para clientes;
Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
Espírito de equipa.
O QUE ESPERAMOS DE SI?
Angariação e fidelização de novos clientes;
Retenção de clientes e renovação de contratos;
Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções;
Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização;
Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes)
Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial
OFERECEMOS
Contrato de trabalho direto com a empresa;
Remuneração base fixa (14 meses);
Subsídio de Alimentação;
Comissões atrativas;
Formação inicial e contínua;
Possibilidade de evolução e progressão de carreira;
Equipa jovem e dinâmica.
PERFIL DO CANDIDATO:
Experiência no setor energético;
Experiência em vendas em ambiente de call center;
Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes;
Gosto pela área comercial e orientação para clientes;
Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
Espírito de equipa.
O QUE ESPERAMOS DE SI?
Angariação e fidelização de novos clientes;
Retenção de clientes e renovação de contratos;
Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções;
Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização;
- TipoOferta
- ConcelhoOeiras
- FreguesiaCarnaxide e Queijas
- Id do anúncio43301455
Etiquetas: Apoio ao Cliente/Call center
Contactar o anunciante
Electry Consulting
Anunciante desde Jan. 2023 PRO
Verificado com Oeiras - Carnaxide e Queijas