Superbrands - Marcas de Excelência em Portugal

Superbrands - Marcas de Excelência em Portugal

Superbrands - Marcas de Excelência em Portugal 2008 -de Vários
Não existe uma fórmula simples para se ser uma Superbrand, nem para manter esse estatuto ao longo do tempo. No entanto, com a leitura dos nossos case studies, poder-se-ão extrair importantes conclusões a esse respeito.
O valor da marca decorre da sua capacidade de se tornar em algo com significado e único junto dos consumidores. Este valor pode estar baseado em atributos tangíveis e intangíveis. Assim, o valor da marca antes de mais exige tempo. Ao longo do tempo, é que a marca vai adquirindo significado junto dos consumidores, e os elementos da marca vão passando a ser reconhecidos e a serem alvo de associações que os diferencia da concorrência. Neste processo a marca passa a ser retida na memória do consumidor com todas as associações que este lhe atribui. A marca valoriza a personalidade do cidadão e corresponde às suas aspirações.
resguardo da capa com sinais de uso
Capa e interior como novos
Vendo por falta de espaço.
Faço preço simbólico(portes não incluídos)
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Maria Afonso

Maria Afonso

Anunciante desde Set. 2011 PRO
Verificado com 5 495 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora