Sondagens

Sondagens

Sondagens
A Amostragem como Factor Decisivo de Qualidade

Paula Vicente
Elizabeth Reis
Fátima Ferrão

Edições Sílabo

Sempre que se faz uma sondagem é necessário seleccionar uma amostra de uma população, à qual se aplica um inquérito ou outro tipo de medição, para depois se extrapolarem os resultados para todo o conjunto. Como se escolhe a parte que vai representar o todo?

Esta questão, que é o assunto desta obra, é não raras vezes negligenciada apesar da sua importância fundamental na credibilidade do resultado da sondagem.

Este livro destina-se aos estudantes do ensino superior e a todos aqueles que na sua actividade tenham necessidade de recorrer ao desenvolvimento de planos de amostragem e que queiram assegurar um resultado final de elevada qualidade.

Portes não incluídos no valor anunciado, correio normal: 3 euro.
Caso prefira correio registado, adicionar 2.45 euro.
Qualquer extravio/dano no envio pelos CTT é da exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Indigo

Anunciante desde Jul. 2013 PRO
Verificado com 11 725 anúncios publicados Sintra - Algueirão-Mem Martins
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora