Sobre o medo- Vitorino de Sousa

Sobre o medo- Vitorino de Sousa

Não se espante com esta designação! Gostaria que lidasse com este texto, reconhecendo que uma coisa é a vibração desta entidade repleta de amor comunicando directamente com os Humanos, outra coisa é a imagem - repleta de sofrimento - construída no passado, expondo um ser humano cósmico pregado numa cruz.
Estamos a viver o Tempo de Todos os Espantos! Poderá constatar facilmente os Espantos assustadores promovidos pela parte sombria do Todo, através dos meios de comunicação. Todavia, se quiser conhecer os Espantos do lado luminoso, decerto sentirá dificuldade! Os Humanos, perante o "positivo" e o "negativo", escolhem automaticamente este último. É uma questão de hábito!
Oxalá o conteúdo deste texto ajude a sua consciência a entender que, agora, a forma de lidar com quem se manifesta desde as outras dimensões é: olhos nos olhos!
Ora, quando se chega a este plano de relacionamento, é natural que a comunicação, o entendimento e o apreço mútuo ocorram muito facilmente. Lembre-se: basta ter o coração aberto, para a mente deixar de desconfiar, maldizer, julgar e criticar!
Espero que prefira sentir, directamente, o toque da entidade, em vez que continuar a lidar, indirectamente, com o holograma que tem vindo a ser projectado.

Novalis 2007
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 357 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora