Punk marketing- Richard Laermer e Mark Simmons
Punk marketing- Richard Laermer e Mark Simmons
Preço: 10 €
Punk marketing- Richard Laermer e Mark Simmons
A multinacional Converse Shoes teve uma ideia genial para vender os velhinhos ténis All-Star. Desafiou os consumidores a produzirem pequenos filmes que celebrassem o espírito da marca. Os filmes premiados foram transmitidos na televisão e cada vencedor ganhou 10.000 dólares. A Converse ganhou muito mais: teve um aumento de vendas de 12 por cento.
Como os novos consumidores exigem uma nova abordagem, Richard Laermer (o mega guru das Relações Públicas nos EUA) e o britânico Mark Simmons (director da agência de publicidade mais premiada do planeta) começaram a revolução. Escreveram um manifesto, este Punk Marketing, onde incluem todas as técnicas, novas ou renovadas, que realmente vendem: criar escassez, contar histórias, estabelecer elos emocionais, chocar, chocar, chocar.
Lua de papel 2008
Como os novos consumidores exigem uma nova abordagem, Richard Laermer (o mega guru das Relações Públicas nos EUA) e o britânico Mark Simmons (director da agência de publicidade mais premiada do planeta) começaram a revolução. Escreveram um manifesto, este Punk Marketing, onde incluem todas as técnicas, novas ou renovadas, que realmente vendem: criar escassez, contar histórias, estabelecer elos emocionais, chocar, chocar, chocar.
Lua de papel 2008
- TipoVenda
- ConcelhoLisboa
- FreguesiaSão Vicente
- Id do anúncio40666795
Etiquetas: Outros géneros
Contactar o anunciante
Um totalitário cheio de nada...
Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 387 anúncios publicados Lisboa - São Vicente Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora