Propaganda responsável-Ana Cláudia Marques Govatto

Propaganda responsável-Ana Cláudia Marques Govatto

Será indiferente para o consumidor contemporâneo comprar produtos de empresas que utilizam mão-de-obra infantil ou que poluem o meio-ambiente? Ou ele dará prioridade àquelas que prevêem em seu código de ética a proibição do trabalho infantil e preservação ambiental? Nos dias de hoje, o consumidor - cada vez mais exigente - demanda das empresas uma atuação social mais responsável. Estas, por sua vez, sabem da importância de ter um comportamento ético e socialmente engajado para ser bem - sucedidas. Com o intuito de ilustrar a importância dessas duas tendências - a responsabilidade social das organizações e o comportamento ético dos administradores - e a influência da propaganda no comportamento das pessoas, Ana Claudia Marques Govatto propõe a análise de peças publicitárias de empresas anunciantes consideradas organizações socialmente reponsáveis.

Senac 2007
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 395 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora