Memórias do meu cativeiro Refém das FARC // Clara Rojas

Memórias do meu cativeiro Refém das FARC // Clara Rojas

ESGOTADO NAS LIVRARIAS
A 23 de Fevereiro de 2002, Clara Rojas, directora de campanha de Ingrid Betancourt pelo Partido Verde Oxigénio, é raptada, juntamente com esta, durante uma visita ao interior do país, pelas FARC (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). Propuseram-lhe a liberdade, estavam mais interessados em Ingrid, Clara não aceitou abandonar a amiga, pensou que as libertariam dali a um mês ou dois
Dias que se transformaram em anos, seis anos na selva colombiana, até à sua libertação a 10 de Janeiro de 2008. Seis meses depois, Clara Rojas decide contar a sua experiência infernal num livro, este livro, Memórias do Meu Cativeiro.
A vivência forçada na selva, num clima húmido, selvagem e escuro, a falta de comida, a privação de intimidade e higiene, os conflitos, as tentativas de fugas, a hostilidade e a crescente tensão que surge, não só dos guerrilheiros, mas também dos conflitos entre reféns. Mas na história de Clara surge um capítulo único, que emocionou o mundo. Clara engravida de um guerrilheiro.

Caleidoscópio
150 x 230 x 24 mm
Páginas: 192
Memórias e Testemunhos
portes normais grátis
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Maria Afonso

Maria Afonso

Anunciante desde Set. 2011 PRO
Verificado com 5 477 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora