Marketeer 80 Março 2003

Marketeer 80 Março 2003

Autor: Anthony Giron, António Marques Mendes, Carlos Oliveira, Elisabete de Sá, Fadi Farra, Francisco Ferrão, Gerald Zaltman, Jean Piquet, Lourenço Pereira Coutinho, Manda Mahoney, Margarida Henriques, Miguel Peralta, Paulo Mirpury,
Tiago Farinha.
ISSN: ----
Edição ou reimpressão: 2003
Editor: Executive Digest
Idioma: Português
Dimensões: 200x275x4mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 98
Peso: 0,235 kg
Envio por correio.
Estado de conservação: Razoável
Outras observações: Revista mensal. Temas centrais deste número: EnoMarketing , Erros na Negociação de Preços , Subconsciente do Consumidor , Empresas Militantes , Branding e SMS , Procura de Novos Mercados Estudos de Mercado .

Contactar o anunciante

BiblioCJ

Anunciante desde Out. 2019 PRO
Verificado com 4 830 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Vila Franca de Xira
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora