Marketeer 75 Outubro 2002

Marketeer 75 Outubro 2002

Autor: Álvaro de Mendonça, Ana Paula Lopes, Ana Penela, Luís Ribeirinho, Brian A. Johnson, Carlos Oliveira, Francisco Amaral, João Alberto Catalão, Margarida Henriques, Maria João Melo, Michael Silverstein, Miguek G. da Silva, Neil Fiske, Patrícia Lopes, Paul F. Nunes, Pedro Celeste, Sónia Correia, Tiago Farinha, Tiago Valadas.
ISSN: ----
Edição ou reimpressão: 200
Editor: Executive Digest
Idioma: Português
Dimensões: 200x275x4mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 98
Peso: 0,235 kg
Envio por correio.
Estado de conservação: Razoável
Outras observações: Revista mensal. Temas centrais deste número: Paradoxos no Marketing , Merchandising , Conversational Marketing , Dossier Automóvel , Democratização do Novo Luxo .

Contactar o anunciante

BiblioCJ

Anunciante desde Out. 2019 PRO
Verificado com 4 830 anúncios publicados Vila Franca de Xira - Vila Franca de Xira
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora