Introdução à gestão Hoteleira- Rodrigues Costa

Introdução à gestão Hoteleira- Rodrigues Costa

Sendo certo que a Gestão - e particularmente a Gestão Hoteleira - se rege por princípios universais, é também evidente a necessidade de um esforço de adaptação desses princípios às especificidades de cada unidade hoteleira.

Esta necessidade torna-se mais evidente num momento em que se vive uma profunda transformação da Gestão Hoteleira, em que, para além de ter de se continuar a considerar as formas tradicionais de comercialização, há que ter em vista tudo quanto a internet e as novas tecnologias implicam, nomeadamente a necessidade de mais informação e maior flexibilidade, uma maior atenção do gestor à forma como os clientes planificam as suas deslocações, um esforço continuado de adaptação do serviço disponibilizado às opções, gostos e necessidades de todos e de cada um dos clientes, ou seja, a personalização - ou customização - desse mesmo serviço e trabalho permanente de ajustamento dos preços às condições do mercado.

Conteúdo
- Organização e controlo das empresas hoteleiras
- Ferramentas da gestão hoteleira
- Produto hoteleiro
- Preço hoteleiro
- Distribuição na hotelaria
- Comunicação na hotelaria
- A importância das novas tecnologias
- Gestão do alojamento
- Gestão de reservas
- Segurança na actividade turística

Lidel 2008
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 399 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora