Grandes Catástrofes do Século XX

Grandes Catástrofes do Século XX

Grandes Catástrofes do Século XX

Incêndio do Dia de São Valentim Deixou Milhares de Mortos, no Forno de uma Noite Inesquecível. Desastre de Armero. A 13 de Novembro de 1985, às Nove da Noite, o Nevado Del Ruiz Entrou em Erupção. Em Poucas Horas Morreram Mais de Vinte Mil Pessoas, Cinco Mil Feridas, Mais de Dez Mil Ficaram Sem Lar e Afogaram-Se Centenas de Animais ao Longo dos Vinte e Cinco Mil Hectares Cobertos Pelo Lodo. Armero Converteu-Se na Sepultura Mais Profunda do Mundo. Desde a Erupção da Montanha Pelée em 1902 que Não Acontecia uma Tragédia Vulcânica Destas Dimensões em Todo o Planeta. 
Acidente Nuclear em Chernobyl 
Uma Explosão no Reactor Número 3 da Central Nuclear de Chernobyl, na Madrugada de 26 de Abril de 1986, Destruía uma Cidade Construída Durante 
Is Anos e que Albergava Vinte Mil Habitantes com uma Média de Idades de Vinte e Seis Anos. A Explosão, que só Foi Comunicada ao Resto do Mundo Dois Dias Mais Tarde, Causou Terror em Toda a Europa Devido ao Grau de Radiactividade Detectada em Países na Outra Ponta do Continente. Mas as Verdadeiras Consequências da Catástrofe só Vão Poder Ser Avaliadas Dentro de Muitos Anos. 



Portes incluídos no valor anunciado, correio normal.
Caso prefira correio registado, adicionar 2.35 euro.
Qualquer extravio/dano no envio pelos CTT é da exclusiva responsabilidade dos mesmos.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Indigo

Anunciante desde Jul. 2013 PRO
Verificado com 11 735 anúncios publicados Sintra - Algueirão-Mem Martins
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora