Gestão de Crise e Recuperação de Empresas
Gestão de Crise e Recuperação de Empresas
Preço: 9 €
Gestão de Crise e Recuperação de Empresas
Autor(es):
Jean Brilman
É necessário gerir de uma forma diferente em tempo de crise? Que fazer para nos prepararmos para uma situação difícil? Como recuperar uma empresa em situação difícil? O autor propõe-nos um novo manual de gestão adaptado à crise. Esta publicação substitui o livro «Le redressement dentreprises em difficulté, que recebeu o prémio I.A.E. de Management. Posteriormente, o autor efectuou trocas de experiências com mais de quinhentos dirigentes que participaram em seminários que ele organizou sobre este tema, e dirigiu dois inquéritos, um junto a cinquenta PME e outro junto de vinte patrões de grandes grupos, para conhecer os princípios e as receitas que aplicaram para fazer face à crise. Esta matéria rica está reunida nesta publicação. O livro trata dos seguintes temas: As técnicas de prevenção, as medidas financeiras, a diminuição das despesas gerais, as opções estratégicas, o marketing e relançamento comercial, a produtividade na fábrica, os problemas sociais e culturais. Um capítulo é consagrado especificamente às grandes empresas.
Editora:
Zénite
Livros novos nunca usados.
Jean Brilman
É necessário gerir de uma forma diferente em tempo de crise? Que fazer para nos prepararmos para uma situação difícil? Como recuperar uma empresa em situação difícil? O autor propõe-nos um novo manual de gestão adaptado à crise. Esta publicação substitui o livro «Le redressement dentreprises em difficulté, que recebeu o prémio I.A.E. de Management. Posteriormente, o autor efectuou trocas de experiências com mais de quinhentos dirigentes que participaram em seminários que ele organizou sobre este tema, e dirigiu dois inquéritos, um junto a cinquenta PME e outro junto de vinte patrões de grandes grupos, para conhecer os princípios e as receitas que aplicaram para fazer face à crise. Esta matéria rica está reunida nesta publicação. O livro trata dos seguintes temas: As técnicas de prevenção, as medidas financeiras, a diminuição das despesas gerais, as opções estratégicas, o marketing e relançamento comercial, a produtividade na fábrica, os problemas sociais e culturais. Um capítulo é consagrado especificamente às grandes empresas.
Editora:
Zénite
Livros novos nunca usados.
- TipoVenda
- ConcelhoSintra
- FreguesiaAlgueirão-Mem Martins
- Id do anúncio32190922
- Id do anunciante34432797
Etiquetas: Outros géneros
Contactar o anunciante
Indigo
Anunciante desde Jul. 2013 PRO
Verificado com 11 735 anúncios publicados Sintra - Algueirão-Mem Martins Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora