Fumo, de Agostinho Caramelo.

Fumo, de Agostinho Caramelo.

*Entrego em Benfica, ou envio por correio.

Livro:
-Fumo, de Agostinho Caramelo.
1 edição, 1966.
Tem 416 páginas (a maior parte ainda por abrir).

*EXEMPLAR EM BOM ESTADO.

Sobre o autor:
Agostinho Caramelo foi um dos mais profícuos escritores de todos os tempos em Moçambique e posteriormente aqui em Portugal (Póvoa de Varzim).
Ele escrevia, editava e até vendia de porta em porta pessoalmente as suas obras, mais que fazer dinheiro, era para ele mais importante denunciar e combater com a pena, as injustiças que ele testemunho no continente "Mãe da humanidade"!
Poucos fizeram tanto como ele, na denuncia dos problemas políticos e sociais da sua pátria, expondo sem floreados o regime colonial a que África estava resignada já há mais de 500 anos, começou pelos europeus e agora também pela Ásia!
Nomeadamente o seu país, Moçambique ao saque ganancioso dos portugueses.
Da sua obra destacam-se:
Luta da Vida pela Vida, Espírito em Liberdade, Drama Íntimo, Drama Trágico dos filhos da Miséria, O Mundo Dorme, Fogo Tempo Primeiro, Fogo Tempo Segundo, Fogo Tempo Terceiro, Fumo e Fabricantes de Infernos.
Toda a acção dos temas abordados na sua obra se desenrola em Moçambique.
No último livro editado, FABRICANTES DE INFERNOS (Romance-Documento), anuncia ao terminar que este será seguido por mais dois volumes. Só que os mesmos não foram publicados e, segundo informação da família, desconhece-se o paradeiro dos manuscritos.

Contactar o anunciante

Carlos Lopes

Anunciante desde Abr. 2014
Verificado com 2 942 anúncios publicados Lisboa - Benfica
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora