Dicionário propaganda e jornalismo- Mário Erbolato

Dicionário propaganda e jornalismo- Mário Erbolato

O grande incremento da comunicação de massa é experimentado ao se fomentar o desenvolvimento da informação, com o consequente avanço tecnológico dos novos recursos de comunicação. Esta expansão aumenta o público, as fontes e os recursos de informação e entretenimento.
O jornalismo e a propaganda são dois dos mais importantes sectores da comunicação social que capitalizam o interesse de uma vasta e heterogénea audiência, exigindo uma obra que facilite penetrar nos meandros do vocabulário técnico-profissional empregado nessas áreas.
Apresenta Legislação, Termos técnicos e definições de cargo e funções, abrangendo as actividades das agências de Propaganda e Jornalismo Impresso, Radiofónico e de Televisão.

Papirus 1986

Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Um totalitário cheio de nada...

Anunciante desde Set. 2017
Verificado com 2 343 anúncios publicados Lisboa - São Vicente
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora