CRM Customer Relationship Management
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Preço: 25 €
CRM Customer Relationship Management
CRM Customer Relationship Management
O Revolucionário Marketing de Relacionamento com o Cliente
Ronald Swift
Editora Campus
Neste livro, Ron Switf, o mundialmente conhecido perito em CRM (customer relationship manager) mostra ao leitor como montar info-estruturas de crescimento, que ajudam a descobrir lucratividade e lealdade dos clientes. Ron Swift ensina passo a passo como integrar todos os pontos de contacto com os clientes: pontos comerciais de varejo, a Web, centrais de atendimento, filiais, telemarketing, mala directa, portais da Internet e muito mais. O livro cobre cada aspecto do gerenciamento de relacionamentos ao nível da empresa estratégias, processos, plataformas, software, bancos de dados, metodologias, parcerias, canais, para auxiliar as empresas no relacionamento com os seus clientes.
Com discernimento, experiência e conselhos práticos, o autor apresenta um guia completo para gerenciar o relacionamentos com os clientes. Através de exemplos práticos e de estudos de caso este livro mostra como:
Identificar os clientes mais lucrativos e descobrir mais sobre os mesmos
Encurtar o tempo do ciclo de vendas através da previsão das necessidades e desejos dos clientes
Gerenciar parcerias de canal e os relacionamentos de maneira mais lucrativa
Assegurar a privacidade e confidencialidade dos clientes e ao mesmo tempo obter benefícios com os seus perfis
Calcular o valor económico do gerenciamento dos relacionamentos com os clientes
Descobrir os fatores-chave que compõem ou afectam os projectos de CRM e I/S
Portes não incluídos no valor anunciado, correio normal, 2,35 euro.
Caso prefira correio registado, adicionar 2.45 euro.
Qualquer extravio/dano no envio pelos CTT é da exclusiva responsabilidade dos mesmos.
O Revolucionário Marketing de Relacionamento com o Cliente
Ronald Swift
Editora Campus
Neste livro, Ron Switf, o mundialmente conhecido perito em CRM (customer relationship manager) mostra ao leitor como montar info-estruturas de crescimento, que ajudam a descobrir lucratividade e lealdade dos clientes. Ron Swift ensina passo a passo como integrar todos os pontos de contacto com os clientes: pontos comerciais de varejo, a Web, centrais de atendimento, filiais, telemarketing, mala directa, portais da Internet e muito mais. O livro cobre cada aspecto do gerenciamento de relacionamentos ao nível da empresa estratégias, processos, plataformas, software, bancos de dados, metodologias, parcerias, canais, para auxiliar as empresas no relacionamento com os seus clientes.
Com discernimento, experiência e conselhos práticos, o autor apresenta um guia completo para gerenciar o relacionamentos com os clientes. Através de exemplos práticos e de estudos de caso este livro mostra como:
Identificar os clientes mais lucrativos e descobrir mais sobre os mesmos
Encurtar o tempo do ciclo de vendas através da previsão das necessidades e desejos dos clientes
Gerenciar parcerias de canal e os relacionamentos de maneira mais lucrativa
Assegurar a privacidade e confidencialidade dos clientes e ao mesmo tempo obter benefícios com os seus perfis
Calcular o valor económico do gerenciamento dos relacionamentos com os clientes
Descobrir os fatores-chave que compõem ou afectam os projectos de CRM e I/S
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- TipoVenda
- ConcelhoSintra
- FreguesiaAlgueirão-Mem Martins
- Id do anúncio42366908
- Id do anuncianteLV9789
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