Compre este porque...
Compre este porque...
Preço: 5 €
Compre este porque...
de Henrique Agostinho.
edições Sílabo.
páginas com dobra no canto inferior direito, conforme foto
SINOPSE
As prateleiras das lojas estão cheias de coisas para comprar. Ou, do ponto de vista do vendedor, coisas por comprar. É tão grande a pressão da oferta, que não passa um dia sem que os gestores se questionem: «Como vender mais?.
No entanto, para azar do vendedor, os consumidores só compram o que querem. Então, para que o vendedor venda alguma coisa, é preciso antes que o consumidor a queira comprar. Como tal, se o objectivo é vender, o gestor deve questionar-se: «Como fazer o consumidor querer?.
Fazer o consumidor querer é o tema deste fácil e divertido livro, que se lê como se fosse um romance. Com uma ironia desconcertante, o autor expõe um método para transformar um produto numa marca preferida pelos consumidores. Fundamentado em algumas curiosidades e com inesperados casos de estudo, o autor demonstra que, para o consumidor querer o produto, o gestor deve começar por dar-lhe um motivo para o comprar.
Se ainda assim está indeciso em comprar este livro, no final de cada capítulo, o autor resume, com precisão, a ideia-chave que deve aplicar ao seu negócio. E para que não cometa erros, existe também um simples formulário prático, para aplicação à sua marca.
ÍNDICE
Porque deve ler este livro / Os bons produtos não precisam de fazer marketing / Os italianos não são de confiar / Ser ou não ser, eis a questão / Nem meio cheio, nem meio vazio / Citius, altius, fortius / Os políticos são todos iguais / Michael Jordan
edições Sílabo.
páginas com dobra no canto inferior direito, conforme foto
SINOPSE
As prateleiras das lojas estão cheias de coisas para comprar. Ou, do ponto de vista do vendedor, coisas por comprar. É tão grande a pressão da oferta, que não passa um dia sem que os gestores se questionem: «Como vender mais?.
No entanto, para azar do vendedor, os consumidores só compram o que querem. Então, para que o vendedor venda alguma coisa, é preciso antes que o consumidor a queira comprar. Como tal, se o objectivo é vender, o gestor deve questionar-se: «Como fazer o consumidor querer?.
Fazer o consumidor querer é o tema deste fácil e divertido livro, que se lê como se fosse um romance. Com uma ironia desconcertante, o autor expõe um método para transformar um produto numa marca preferida pelos consumidores. Fundamentado em algumas curiosidades e com inesperados casos de estudo, o autor demonstra que, para o consumidor querer o produto, o gestor deve começar por dar-lhe um motivo para o comprar.
Se ainda assim está indeciso em comprar este livro, no final de cada capítulo, o autor resume, com precisão, a ideia-chave que deve aplicar ao seu negócio. E para que não cometa erros, existe também um simples formulário prático, para aplicação à sua marca.
ÍNDICE
Porque deve ler este livro / Os bons produtos não precisam de fazer marketing / Os italianos não são de confiar / Ser ou não ser, eis a questão / Nem meio cheio, nem meio vazio / Citius, altius, fortius / Os políticos são todos iguais / Michael Jordan
- TipoVenda
- ConcelhoCascais
- FreguesiaCarcavelos e Parede
- Id do anúncio40737346
Etiquetas: Literatura
Contactar o anunciante
Daniel
Anunciante desde Ago. 2011
Verificado com 373 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede Último acesso há mais de 3 horas