As 11 Leis Imutáveis da Criação de Marcas na Inter

As 11 Leis Imutáveis da Criação de Marcas na Inter

"As 11 Leis Imutáveis da Criação de Marcas na Internet"
de Al Ries e Laura Ries

João Quina Edições e Jornal Público
Colecção Líderes de Gestão
190 Páginas

As 11 leis que devem ser tidas em conta na criação de marcas na Internet:

1. A Internet pode ser um negócio ou um meio de comunicação, mas não ambos.
2. Sem interactividade, o seu site e a sua marca não irão a lado nenhum.
3. O beijo da morte para uma marca na Internet é um nome comum.
4. O seu nome está apenas na Internet, é conveniente ter um bom nome.
5. Deve evitar a todo o custo ser o segundo na sua categoria.
6. A publicidade fora da rede será muito maior que a publicidade na rede.
7. A Internet é mundial, derruba todas as barreiras, todos os limites e todas as fronteiras.
8. O tempo é crucial. Deve ser rápido. Tem de ser o primeiro.
9. O maior erro que se pode cometer é pensar que se é capaz de fazer tudo.
10. Todos falam de convergência, quando o que está a acontecer é precisamente o contrário.
11. A revolução da Internet transformará todos os aspectos das nossas vidas.

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 168 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horas