A Revolução dos Relacionamentos Pessoais
A Revolução dos Relacionamentos Pessoais
Preço: 6 €
A Revolução dos Relacionamentos Pessoais
A Revolução dos Relacionamentos Pessoais
Como abordar eficientemente os clientes
de Larry Hochman
SINOPSE
A perturbação causada pela recessão fez com que se sentissem desiludidos, ansiosos e traídos. Eles sabem quantas vezes as empresas prometem acima das suas possibilidades e produzem pouco e são agora profundamente cínicos. A confiança nas empresas está no seu nível mais baixo de sempre.
Este momento de definição exige nada menos do que uma "Revolução nos Relacionamentos Pessoais". As empresas que prevalecerão serão aquelas que compreendam que os relacionamentos com os clientes serão o factor dominante para determinar o sucesso na era pós-recessão. Numa altura em que todos procuram valor, é aqui que poderá criar o tipo de "valor único" que precisa para ter sucesso.
Simples, mas ainda assim profundo, prático e cheio de exemplos, este livro irá tornar-se uma leitura essencial para os líderes empresariais nos próximos anos.
Editor: SmartBook
Idioma: Português
Dimensões: 142 x 209 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 152
Temática: Gestão > Gestão e Organização
Estado de conservação - Capa: 4,8/5 Novo (Muito bom estado)
Presença no mercado: esgotado / muito raro
Envio pelos CTT para todo o País após pagamento por T.B ou MB Way, e envio em correio editorial, convenientemente embalado.
Acresce os portes de envio em correio editorial.
Como abordar eficientemente os clientes
de Larry Hochman
SINOPSE
A perturbação causada pela recessão fez com que se sentissem desiludidos, ansiosos e traídos. Eles sabem quantas vezes as empresas prometem acima das suas possibilidades e produzem pouco e são agora profundamente cínicos. A confiança nas empresas está no seu nível mais baixo de sempre.
Este momento de definição exige nada menos do que uma "Revolução nos Relacionamentos Pessoais". As empresas que prevalecerão serão aquelas que compreendam que os relacionamentos com os clientes serão o factor dominante para determinar o sucesso na era pós-recessão. Numa altura em que todos procuram valor, é aqui que poderá criar o tipo de "valor único" que precisa para ter sucesso.
Simples, mas ainda assim profundo, prático e cheio de exemplos, este livro irá tornar-se uma leitura essencial para os líderes empresariais nos próximos anos.
Editor: SmartBook
Idioma: Português
Dimensões: 142 x 209 x 8 mm
Encadernação: Capa mole
Páginas: 152
Temática: Gestão > Gestão e Organização
Estado de conservação - Capa: 4,8/5 Novo (Muito bom estado)
Presença no mercado: esgotado / muito raro
Envio pelos CTT para todo o País após pagamento por T.B ou MB Way, e envio em correio editorial, convenientemente embalado.
Acresce os portes de envio em correio editorial.
Etiquetas: Outros géneros
Contactar o anunciante
Rui
Anunciante desde Nov. 2013
Verificado com 553 anúncios publicados Lisboa - Carnide Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 dia