A Internacionalização das Empresas Portuguesas e a China" de Fernanda Ilhéu
A Internacionalização das Empresas Portuguesas e a China" de Fernanda Ilhéu
Preço: 5 €
A Internacionalização das Empresas Portuguesas e a China" de Fernanda Ilhéu
"A Internacionalização das Empresas Portuguesas e a China"
de Fernanda Ilhéu
Edição Almedina
172 Páginas
Existem já muitos livros sobre a China, mas este é o primeiro que confronta a China com as empresas portuguesas e o seu processo de internacionalização. A problemática do processo de internacionalização do tecido empresarial português deve ser do conhecimento comum, deve passar para além das empresas, das universidades, dos gabinetes do governo, deve ser uma atitude mental assumida por todos os portugueses.
Ao analisar as novas tendências do mercado global, verificamos que as empresas são empurradas para um processo de internacionalização em que a China tem um papel determinante, porque o que se passa na China afecta o resultado das empresas em todo o mundo.
Este livro identifica as oportunidades que a China oferece, as dificuldades que apresenta, os modos de entrada no mercado chinês, as estratégias mais utilizadas e o processo de negociação com os chineses.
Índice
I. A Globalização Económica, Competitividade e a China
II. A Importância da China para as empresas portuguesas
III. Objectivos da investigação, modelo e análise e Estudo Empírico
IV. As empresas portuguesas e a China
V. Factores que condicional a escolha e o compromisso das empresas portuguesas no mercado chinês
VI. O modo de entrada na China
VII. Estratégia de Marketing na China
VIII. Factores que condicionam comportamento estratégico das empresas portuguesas no mercado chinês
IX. Desempenho e satisfação das empresas portuguesas no mercado chinês e intenções de investimento futuro
X. Para um maior compromisso das empresas portuguesas com o mercado chinês
COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
de Fernanda Ilhéu
Edição Almedina
172 Páginas
Existem já muitos livros sobre a China, mas este é o primeiro que confronta a China com as empresas portuguesas e o seu processo de internacionalização. A problemática do processo de internacionalização do tecido empresarial português deve ser do conhecimento comum, deve passar para além das empresas, das universidades, dos gabinetes do governo, deve ser uma atitude mental assumida por todos os portugueses.
Ao analisar as novas tendências do mercado global, verificamos que as empresas são empurradas para um processo de internacionalização em que a China tem um papel determinante, porque o que se passa na China afecta o resultado das empresas em todo o mundo.
Este livro identifica as oportunidades que a China oferece, as dificuldades que apresenta, os modos de entrada no mercado chinês, as estratégias mais utilizadas e o processo de negociação com os chineses.
Índice
I. A Globalização Económica, Competitividade e a China
II. A Importância da China para as empresas portuguesas
III. Objectivos da investigação, modelo e análise e Estudo Empírico
IV. As empresas portuguesas e a China
V. Factores que condicional a escolha e o compromisso das empresas portuguesas no mercado chinês
VI. O modo de entrada na China
VII. Estratégia de Marketing na China
VIII. Factores que condicionam comportamento estratégico das empresas portuguesas no mercado chinês
IX. Desempenho e satisfação das empresas portuguesas no mercado chinês e intenções de investimento futuro
X. Para um maior compromisso das empresas portuguesas com o mercado chinês
COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
- TipoVenda
- ConcelhoCascais
- FreguesiaCarcavelos e Parede
- Id do anúncio26379850
- Id do anunciante28159675
Etiquetas: Outros géneros
Contactar o anunciante
Raul Ribeiro
Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 105 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede Online agora