"X Marketing" de Joaquim Hortinha
"X Marketing" de Joaquim Hortinha
Preço: 9 €
"X Marketing" de Joaquim Hortinha
X-Marketing de Joaquim Hortinha
Como utilizar a Internet no seu negócio? O que fazer para aumentar o tráfego do seu site? Como pode um Web site ser concebido e realizado? Como medir os resultados da sua estratégia de marketing na Internet? Como posso ter uma presença na Televisão Interactiva? Como posso fornecer serviços aos meus clientes através das novas tecnologias de telecomunicações móveis?
Estas são algumas das muitas questões para as quais pode encontrar resposta na obra x-Marketing. Posicionando-se como um guia para a integração da Internet na estratégia de marketing da empresa, x-Marketing é uma evolução da obra e-Marketing Um Guia para a Nova Economia, lançada em Janeiro de 2001. O autor, Joaquim Hortinha, apresenta uma obra totalmente adaptada aos novos tempos pós-bolha, onde para além da Web, insere os novos contextos Mobile e Interactive TV. O objectivo é fornecer toda a informação necessária à compreensão do mundo do x-marketing, de modo a que todos os que estudam ou trabalham nesta área, possam maximizar o sucesso das estratégias desenvolvidas.
Escrito numa linguagem simples e acessível, a exposição é acompanhada de exemplos reais, frameworks, checklists e conselhos práticos. Para além disso, a obra é enriquecida com 24 perspectivas práticas, escritas por profissionais ligados ao sector, apresentadas no final de cada um dos 17 capítulos.
Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
Como utilizar a Internet no seu negócio? O que fazer para aumentar o tráfego do seu site? Como pode um Web site ser concebido e realizado? Como medir os resultados da sua estratégia de marketing na Internet? Como posso ter uma presença na Televisão Interactiva? Como posso fornecer serviços aos meus clientes através das novas tecnologias de telecomunicações móveis?
Estas são algumas das muitas questões para as quais pode encontrar resposta na obra x-Marketing. Posicionando-se como um guia para a integração da Internet na estratégia de marketing da empresa, x-Marketing é uma evolução da obra e-Marketing Um Guia para a Nova Economia, lançada em Janeiro de 2001. O autor, Joaquim Hortinha, apresenta uma obra totalmente adaptada aos novos tempos pós-bolha, onde para além da Web, insere os novos contextos Mobile e Interactive TV. O objectivo é fornecer toda a informação necessária à compreensão do mundo do x-marketing, de modo a que todos os que estudam ou trabalham nesta área, possam maximizar o sucesso das estratégias desenvolvidas.
Escrito numa linguagem simples e acessível, a exposição é acompanhada de exemplos reais, frameworks, checklists e conselhos práticos. Para além disso, a obra é enriquecida com 24 perspectivas práticas, escritas por profissionais ligados ao sector, apresentadas no final de cada um dos 17 capítulos.
Envio pelo correio. Portes grátis.
* Consulte outros livros que tenho anunciados nesta categoria.
- TipoVenda
- ConcelhoCascais
- FreguesiaSão Domingos de Rana
- Id do anúncio24301535
Etiquetas: Literatura
Contactar o anunciante
Alexandre M Ribeiro
Anunciante desde Jul. 2014
Verificado com 6 453 anúncios publicados Cascais - São Domingos de Rana Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora