"Sol Nascente" de Michael Crichton - Edição de 1994

"Sol Nascente" de Michael Crichton - Edição de 1994

"Sol Nascente"
de Michael Crichton

Edição de 1994
Círculo de Leitores
392 Páginas
Capa dura

Uma jovem prostituta assassinada numa suíte na Torre Nakamoto, em homenagem a um poderoso conglomerado japonês, durante a noite de inauguração, com a presença de todos os huiles de Los Angeles, a todo vapor, alguns andares abaixo. Um assunto delicado que o Tenente Smith e o seu superior, John Connor, são responsáveis por resolver o mais discretamente possível.
Mas todos os caminhos são direcionados para um assassino japonês... No meio da guerra financeira nipo-americana, é impossível evitar escândalos ! Os jornais aceitaram o caso, a polícia foi acusada de racismo, a pressão ao mais alto nível aumentou. Smith e Connor recebem presentes luxuosos, antes mesmo de suas vidas privadas serem ameaçadas. Quem mexe os pauzinhos ? Quem beneficia do crime ?

---
Michael Crichton nasceu em Chicago em 1942. Entre os seus livros destacamos O Resgate no Tempo, Presas , Estado de Pânico e Next , todos publicados em Portugal. É também conhecido como o criador da popular série ER, Serviço de Urgência e O Parque Jurássico. Crichton é um dos mais populares escritores da atualidade, vendeu mais de 150 milhões de livros em todo o mundo, que foram traduzidos para trinta e seis línguas. Treze dos seus livros, foram adaptados ao cinema. Continua a ser o único autor que acumulou o primeiro lugar dos tops com um livro, um filme e uma série televisiva. Em Território Pirata foi descoberto entre os seus ficheiros, após a sua morte em 2008.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

COMO NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 232 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 2 dias