"Planeta Ígnis" de R. Locatelli - 1ª Edição de 2000 - YOGA

"Planeta Ígnis" de R. Locatelli - 1ª Edição de 2000 - YOGA

"Planeta Ígnis"
de R. Locatelli

Baseado nos ensinamentos do Mestre DeRose

1 Edição de 2000
Edição Uni-Yoga - São Paulo
280 Páginas

Planeta Ígnis, escrito pelo Professor Locatelli, professor de SwáSthya há 20 anos, Presidente da Associação dos Profissionais de Yôga de São Paulo. Planeta Ígnis é a história da Guerra pela Leveza Infinita, como é chamada nos dias de hoje. Esta guerra ocorreu cercada por estranhos acontecimentos, e teve um final espantoso.

Havia a lenda muito antiga do planeta que mudou de Sol. Um planeta chamado Org Mac, ameaçado pela extinção de seu Sol, teria conseguido sair da sua órbita original, e entrar na órbita de outra estrela, um Sol adoptivo, por assim dizer. Tudo isso através de uma suposta força antigravidade.
Essa façanha mitológica teria sido concretizada através de torres. Dez Torres da Leveza Infinita, para usar o termo que estava nas lendas narradas.
A lenda era antiga, mas continuava viva. O ditador do planeta Strull, Ludmo Rael, sonhava um dia em encontrar essas torres, e com elas dominar os demais planetas daquele quadrante do espaço.
Ora, mas afinal tudo não passava de lenda. Não havia tecnologia que pudesse produzir essa façanha, dizia a ciência.
A Guerra pela Leveza Infinita ocorreu quando as torres desse conto de fadas surgiram em plena luz do dia, despertando a cobiça de vários governos e grupos terroristas.
O planeta tempestuoso
No Planeta Ígnis, tudo é convulsão. Trata-se de um lugar em permanente conflito social. Ali também há vulcões em grande número. Ígnis ainda não tem um governo planetário central. Muitas facções lutam para tornarem-se esse governo. Inclusive o grupo terrorista de Herman Gens, que utiliza as temidas Esferas-de-Guerra, máquinas de destruir primitivas, porém efectivas.
No Planeta Ígnis vive o Mestre De la Croix, um homem de grandes poderes paranormais, dirigente da Uni-Yôga, uma organização que tem como objectivo difundir o Swásthya Yôga, método ancestral de autoconhecimento. Através do Yôga, o ser humano atinge o samádhi, a consciência cósmica.
O Mestre De la Croix vive em Ígnis. O que o faz manter-se lá? Ele poderia escolher outro planeta menos violento. Viver, por exemplo, em Tron Tark, um local de alta tecnologia, com um povo muito rico e refinado em cultura. Ninguém sabe os motivos do Mestre.

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 145 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horas