"Perdas Necessárias" de Judith Viorst - 25ª Edição de 2003

"Perdas Necessárias" de Judith Viorst - 25ª Edição de 2003

"Perdas Necessárias"
de Judith Viorst

25ª Edição de 2003
Editora Melhoramentos - São Paulo
336 Páginas

Do luto ao envelhecimento, passando por todo tipo de relacionamento que nutrimos ao longo da vida, a autora best-seller do New York Times Judith Viorst apresenta em Perdas necessárias um estudo cuidadoso sobre amor, perda e desapego.

Neste livro, Judith Viorst transforma seus notáveis talentos como escritora e poeta em um assunto sério e de grande importância: como desenvolver nosso lado socioemocional e nos transformar a partir da única certeza que temos na nossa vida as perdas. Judith argumenta com persuasão, mas também muita sensibilidade, que as perdas são necessárias, pois é por meio delas que adquirimos uma perspectiva mais aprofundada e madura de como encarar a vida com maior sabedoria. Ancorado em uma vasta pesquisa que contempla as maiores referências da psicanálise, Perdas necessárias é um manifesto sobre como compreender e aceitar as inevitabilidades da vida.

---
Judith Viorst é uma bem-sucedida autora de clássicos da autoajuda, poesias e livros infantis com mais de vinte títulos publicados, que já venderam quatro milhões de exemplares. Grande parte de sua obra foi traduzida para diversos idiomas, e Perdas Necessárias entrou para a lista de mais vendidos do The New York Times. Na mesma linha, ela também publicou Controles imperfeitos e Casamento para toda a vida. Nascida em Nova Jersey, nos Estados Unidos, formou-se no Washington Psychoanalystic Institute. Trabalhou como editora de livros e de uma revista científica até conhecer seu marido, o escritor político Milton Viorst. Por seus textos sobre psicologia, Judith recebeu diversos prêmios jornalísticos.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 168 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutos