"O Jornalista Indesejável" de Gunter Wallraff - Edição de 1988

"O Jornalista Indesejável" de Gunter Wallraff - Edição de 1988

"O Jornalista Indesejável"
de Gunter Wallraff

Edição de 1988
Euroclube
240 Páginas

O jornal mais influente da Alemanha mente, falsifica e corre - este é o resultado de uma pesquisa do conhecido jornalista de revelação Günter Wallraff, que trabalhou sob o nome Hans Esser em 1977 por quatro meses imagem incluído em Hannover. Ele adaptou sua aparência aos costumes: sol bronzeado de alta altitude, de terno e gravata, com anel de sinete e perfume masculino, "Esser" falou com o gerente do editor Schwindmann ( nome alterado ) - e foi levado. Um ex-redator, orientado para o desempenho e consciente do capital - você pode transformá-lo em um fio de trabalho, um parafuso discreto nas gigantescas máquinas de opinião da Axel Springer Verlag. Pelo menos foi assim que você acreditou.
O princípio de imagem-Zeitung ou o Boulevard-Zeitung por excelência é muito simples e é habilmente mostrado por Wallraff: dentro de uma hierarquia estrita, editores mal pagos precisam entregar histórias urgentes de superlativos, quem só pode ser político se aqueles que imagem suporte, quero. As queixas sociais não se encaixam na imagem e são retificadas o mais tardar na mesa do editor-chefe, o que não é sensacional o suficiente é falsificado ou "atualizado" - também fatos que ocorreram anos atrás, estão em imagem sempre novo.

---
Hans-Günter Wallraff (Burscheid (Colónia), 1 de Outubro de 1942) é um jornalista de investigação alemão.

É conhecido pelo seu método de investigação baseado na experiência pessoal através da sua infiltração no meio onde vive o investigado.

ESGOTADO NAS LIVRARIAS

BOM ESTADO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 171 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora