"O Grande Livro da Meditação" - Um Guia para a Alma Avançada de James Allen - 1ª Edição de 2019

"O Grande Livro da Meditação" - Um Guia para a Alma Avançada de James Allen - 1ª Edição de 2019

"O Grande Livro da Meditação"
Um Guia para a Alma Avançada
de James Allen

1ª Edição de 2019
A Alma dos Livros
374 Páginas

O Grande Livro da Meditação, de James Allen, é um autêntico guia no caminho da alma avançada. Numa era de discórdia, pressa, controvérsia religiosa, discussões acaloradas, rituais e cerimónias, surgiu com a sua mensagem de meditação, chamando os homens para longe do ruído e da querela das línguas e para os caminhos pacíficos da tranquilidade no seio das suas próprias almas, onde a luz que ilumina cada homem que vem ao mundo arde sempre firme e seguramente para todos os que viram os seus olhos cansados do conflito exterior para a quietude interior.

O livro deve ser sempre uma fortaleza de verdade espiritual e uma bênção para todos os que o lerem e, principalmente, para aqueles que o utilizarem para meditação diária. O seu grande poder jaz no facto de ser o coração de um homem bom que viveu cada palavra que escreveu.

---
James Allen nasceu em Inglaterra, em 1864, no seio de uma família operária. Em 1879, o pai emigrou sozinho para os Estados Unidos, com o objetivo de criar melhores condições para os seus, mas apenas dois dias depois de desembarcar foi encontrado morto. Assim, aos 15 anos, James Allen viu-se sem pai e obrigado a deixar os estudos para ajudar a sustentar a família. Apesar das muitas horas de trabalho, dedicou sempre os tempos livres a ler e a educar-se. Entre as suas leituras e inspirações destacou-se a obra de Shakespeare, mas Allen também se debruçou sobre vários outros autores e pensadores.
Em 1883 James Allen conhece Lily, com quem veio a casar. Lily foi um dos seus principais apoios e uma das pessoas que mais o incentivaram, tendo sido graças à sua insistência que James editaria, em 1902, Tu és aquilo que pensas, que veio a ser a sua obra mais reconhecida. Após a morte do marido, em 1912, Lily Allen continuou a publicar os seus trabalhos.
James Allen é considerado por muitos o pai da autoajuda , tendo inspirado inúmeros filósofos e pensadores.

NOVO - PORTES GRÁTIS
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Raul Ribeiro

Raul Ribeiro

Anunciante desde Abr. 2013 PRO
Verificado com 7 114 anúncios publicados Cascais - Carcavelos e Parede
Último acesso há mais de 3 horas